Páginas

Como criar uma conta no YouTube

Como criar uma conta no YouTubeO YouTube é um site de vídeos muito conhecido, muitas pessoas quando querem assistir algum vídeo acessam esse site para ver os vídeos, pois pessoas do mundo inteiro colocam vários vídeos nesse site e com isso a cada dia que passa o site vem ganhando mais e mais vídeos. No YouTube você encontra vários vídeos de diversos tipos, mas os vídeos que as pessoas mais procuram são os vídeos de musicas , muitas pessoas gostam de assistir os clipes de varias musicas.

Tem alguns vídeos que apenas usuários do site podem ver, então se você quer ser um usuário e ter acesso total aos vídeos do site acesse o site do YouTube e clica em Criar Conta, logo em seguida irá abrir uma pagina e então é só você responder as perguntas da pagina. Depois que você responder tudo corretamente você já será um usuário do YouTube e poderá acessar vários vídeos que só os usuários podem acessar, é muito bom quando você tem acesso total em um site, pois você pode ter acesso a muitas coisas interessantes que quem não é usuário não tem acesso.

Quando você é um usuário do YouTube você também pode colocar seus vídeos no site, isso é muito bom, pois tem vezes que você tem um vídeo legal que você quer que todas as pessoas do mundo inteiro vejam. Geralmente as pessoas gostam de colocar vídeos engraçados no site, pois com isso varias pessoas vão dar muita risada com um vídeo que você mesmo colocou, então se você ainda não tem uma conta no YouTube não perca seu tempo acesse o site e seja um usuário do YouTube, assim você terá varias vantagens.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...