Páginas

Dicas para se adaptar ao horário de verão

Dicas para se adaptar ao horário de verãoO horário de verão chega e muitas pessoas custam a se acostumar com ele, sendo assim perdem a hora na hora de acordar para um trabalho ou mesmo para escola. A maioria das pessoas que trabalham prefere o horário antigo dizem que o horário de verão é muto cansativo que o dia fica reduzido. Até as pessoas se acostumarem elas ficam com o organismo meio abalado, e se acostumar leva um tempinho.


Mas tem gente que adora o horário de verão as que não tem muitos compromissos durante o dia, podem ir aproveitando o dia pois demora mais para acabar neste horário de verão. E ainda tem a parte da adaptação do nosso corpo para este novo horário As mudanças são bem bruscas, no horário do almoço e na janta e em tudo mais.

Para que você possa se acostumar mais rápido evite dormir tarde demais, para que posso acordar na hora certa . Concerteza você pode não estar com sono nas primeiras tentativas, pois está acostumada a dormir em outro horário mas mesmo assim faça um esforço. Para que tudo corra bem evite se alimentar muito tarde da noite, e coma alimentos leves, assim ficará com energias para acordar e ficar bem o dia todo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...