Páginas

Loja Virtual Google Play – Aplicativos para Android


O Google Play é a loja virtual para quem possui um aparelho celular com Android e assim podem comprar aplicativos ou instalar somente os gratuitos. A loja foi atualizada e conta também com filmes e livros para comprar e assistir ou ler diretamente de seu telefone desde que compatível.

Logo na página inicial você confere os lançamentos em todas as categorias. Abaixo você opta por livros, filmes ou aplicativos Android para pesquisar o que deseja. E um pouco mais abaixo encontra alguns itens que são recomendados para você. Ainda na primeira página você confere os itens mais baixados tanto pagos quanto gratuitos.

Há aplicativos dos mais variados tamanhos, assim se encaixando para cada tipo de celular. Muitas sugestões são dadas para quem deseja colocar diferentes tipos de aplicativos. Todos os aplicativos vem escrito se eles são pagos ou gratuitos, portanto, não há como reclamar e até porque quando é pago há uma série de itens que precisa fazer. Tendo em mãos o nome do aplicativo/filme/livro que queira basta pesquisar na barra de pesquisa localizada no centro da tela.

Para compra de um filme ou locação é preciso saber: a locação é valida por 30 dias levando em conta que ela pode ficar ativa (vendo o filme) por 48 horas.  Para ambos os casos você precisa ter um cartão de crédito em mãos e estar de acordo com os termos de uso do filme. É possível comprar em resolução normal ou em alta resolução para Android que sejam compatíveis. Você clica no link “Comprar” e na página seguinte preencherá com todos os dados do cartão como número do cartão, data de nascimento, código de segurança, nome e local de residência para caso aja algum problema. Leia o enredo antes de comprar o filme.

Lembre-se que é preciso estar logado para fazer qualquer instalação em seu aparelho Android. Se você ainda não tem o cadastro vincule a sua conta para que não tenha problemas. Se você estiver apenas como visitação não é preciso estar logado a uma conta gmail. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...