Páginas

Especulações sobre o Windows 9



Mal acabou de ser lançado no mercado o Windows 8, que por sinal vem conquistando um espaço de destaque a companhia vem pensando em trazer já uma nova versão deste sistema operacional. Segundo algumas noticias que foram publicadas na internet nesta ultima segunda feira (18 de março 2013), a empresa já começou o seu trabalho para programar o Windows 9. o lançamento da plataforma pelo o que esta sendo dito é apenas no ano de 2014, até mesmo para que esta nova versão que foi lançada ganhe um espaço maior de mercado.

Segundo o site chinês Win8China essa informação foi vinculada pela primeira vez se tratando do Windows 9, que de acordo com as fontes de conhecimento na internet, a Microsoft esta trabalhando para que desenvolver uma edição beta, para os testes deste novo sistema operacional, que tem em mente que já esteja pronto para janeiro de 2014, mas tendo o seu lançamento final apenas no mês de novembro do mesmo ano.

O que se espera é que esta nova versão do sistema operacional venha com muitas inovações, isso comparado com os já lançados no mercado. Entre as principais melhorias que ele terá é em relação ao suporte touchscreen que foi implementado pela primeira vez no Windows 8. Também a credita-se que uma versão móvel será possível de ser encontrada para o 9.

Outra coisa que ficou muito clara é que a Microsoft não vai mais lançar uma versão Phone (móvel) do Windows 8 em julho do ano que vem, assim ficando muito mais evidente que a empresa pode lançar uma versão mais moderna alguns meses depois. Esse ultimo lançamento que é 8 não chamou muita atenção dos consumidores tanto em computadores comuns como para aparelhos moveis, isso que faz com que a empresa pense em um novo produto para que seja melhor sucedida para o próximo ano.

Mas como já dito isso não passa de algumas especulações, onde não podemos afirmar e nem dar certeza de nada para os clientes, por conta de que a empresa ainda não informou nada de concreto sobre os dados mencionado a cima, mas já vale para que tenha uma dica e que fique ligado nas próximas noticias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...