Páginas

Mascara caseira que rejuvenesce a pele



Para a aparência de uma mulher, manter uma pele bonita é sempre muito importante, por conta de que se ela estiver bem hidratada e também saudável é essencial. Então elas devem sempre tomar alguns cuidados específicos, onde muitas delas optam em fazer os mais variados procedimentos estéticos que podem trazer sempre ótimos resultados, onde muitos deles diz muito a respeito do rejuvenescimento da pele.

Com o passar do tempo é muito comum que a pele das pessoas vão perdendo a elasticidade e também as alterações hormonais podem dar o seus sinais em sua pele. As rugas e as linhas de expressões são as mais comuns de aparecer com o tempo, e ao contrario do que muita mulher pensa este problema pode ser tratado com medidas, com apenas alguns truques bem básicos.

Hoje em dia os tratamentos estéticos pode ser bem eficazes para que promova o rejuvenescimento da sua pele, porem, existem muitas mulheres que não acesso a este tipo de procedimento por ser um alto custo. Mas hoje as opções mais baratas podem ser encontradas com muita facilidade, como até mesmo os procedimentos caseiros, que trazem benefícios e atuam também no rejuvenescimento da pele. O procedimentos estéticos caseiros que podem ser muito úteis para voce

-Mascara com mel e cenoura-
Ingredientes: 3 colheres de mamão, 1 colher de mel e 1 cenoura ralada;
Modo de preparo: rale as cenouras e misture junto com os demais ingredientes até que seja formada uma espécie de pasta.
Modo de usar: passe a mascara pelo seu rosto deixando com que a mesma aja por mais ou menos 20 minutos, e logo em seguida retire com água morna e um pedaço de algodão. Essa mascara vai deixar a sua pele mais sedosa por conta da cenoura e mais hidratada por conta do mel e mamão.

-Mascara de iogurte com chá-verde-
Ingredientes: 3 colheres de sopa de chá verde, 50 gramas de cenoura ralada, 1 pote de iogurte natural e uma colher de sopa de mel.
Modo de preparo: Junte os ingredientes até que seja obtida uma pasta cremosa.
Modo de usar: aplique a mascara sobre a pele do rosto e pescoço, deixe agindo por uma período de 20 minutos e retire com água morna. A aplicação deve ser feita uma vez por semana ou até mesmo a cada 15 dias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...