Páginas

Principais erros de maquiagem para o trabalho



Muitos cargos exigem que a mulher tenha uma aparência mais bonita, assim fazendo com que a maquiagem seja cada vez mais necessário no dia a dia, párea que tenha os traços realçados e também para que possa deixar a pele mais uniforme e harmoniosa. Porem muitas das vezes as mulheres comentem alguns erro que não devem ser cometido no ambiente de trabalho, onde pode deixar com um ar de vulgaridade e exagero, trazendo uma sensação bem desagradável.

Muitas vezes o problema vem nas cores, que podem ser muito escuras, ou estar em excesso ou também ser muito berrantes e fortes como os tons flúor. É bom que saiba que isso não vale apenas para as sombras, mas sim para o make todo, onde o excesso de blush pode ser algo que é muito comum de ver as mulheres com ele carregado, muito delineador nos olhos pode dar um ar muito carregado.

No ambiente de trabalho o batom deve ser mais neutro, nada de vir com cores como o pink, vermelho ou outros tons fortes, os tons de coral e mais próximos da tonalidade da boca pode ser muito mais indicado, onde realça os lábios com muita delicadeza para o seu rosto. Isso também por ser durante o dia, onde os tons mais claros podem cair muito bem, onde mesmo vindo em um tom mais claro deve ser tomado cuidado com a quantidade de produto aplicado.

O rimel também merece ser incluído na maquiagem de trabalho, sendo que o mais indicado é que se use os tons transparente, onde dão um ar mais realçado e também ao mesmo tempo não carregam os seus olho de mais. O corretivo, base e pó também merecem cuidado, onde els devem ser do seu tom de pele ser colocado apenas para dar uma melhor aparência para a sua pele, e não deixar a mesma com uma aspecto muito artificial.

E por fim nunca pense em usar brilho em seu make, deixe o gliter e outros produtos do gênero para festas e ambiente noturnos, nunca deixando ele carregado de mais, e assim fazendo com que a simplicidade de uma maquiagem bem feita possa te deixar mais bonita e fazer com que você tenha uma melhor aparência.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...