Páginas

Crer em Deus

Crer em DeusMuitas pessoas tem aquela fé inabalável em Deus, enquanto outras sequer acreditam na presença dele no mundo. A fé no Deus verdadeiro é importante para todo ser humano, isso por que precisamos acreditar que temos um ser divino que muito nos ama. Para as pessoas que não acreditam em Deus, parece que as coisas nunca vão bem, isso por que criam aquele comodismo de querer ser o orgulhoso e ser o poderoso na sua vida, onde começam a pisar nos outros, achando que é o melhor em tudo. Precisamos de fato saber que Deus é um pai que não nos abandona nunca, e sempre está ao nosso lado para nos defender.

A fé em Deus nos faz mover montanhas segundo as escrituras bíblicas, isso por que a fé em alguém que pode sim nos dar a vida e tira-la é algo muito importante para os cristãos que buscam cada dia mais alcançar objetivos na vida. Com Deus sabemos que nunca estamos sozinhos e que podemos contar com ele em diversas situações de nossas vidas. Temos momentos que precisamos de um colo amigo, momentos esses que são de dor e sofrimento, onde precisamos de fato de alguém do nosso lado, é difícil achar nessas horas pessoas boas de coração que estejam ao nosso lado para nos ajudar.Mas quem acredita sabe que Deus sempre está conosco nesses momentos, por isso não estamos sós.

Muitas pessoas se perguntam se Deus realmente existe, ou se estamos criando apenas uma ilusão da imagem de Deus. Para ter essa resposta podemos usar nosso corpo e nosso organismo. Você já parou para se perguntar o porquê nosso organismo é tão perfeito? Como nosso cérebro capta as informações tão facilmente? Por que temos boca para falar, ouvidos para ouvir e olhos para ver? Será que não é a presença de Deus em nossa vida? Então é de suma importância salientar que Deus existe para quem nele acredita, ele está presente no mundo sim, basta cada pessoa saber reconhece-lo. Deus se faz presente nas pessoas mais simples e humildes de coração, muitas vezes eles nos manda sinais que de principio não entendemos, mas que no fim nos ajudam e muito.

Dai vemos a importância de se acreditar nesse Deus que existe no meio de nós, e não deixar que o mundo se torne um deus para nós, por que ele quer fazer de tudo para que você caia no comodismo e não acredite no lado correto, isto é, não confie no caminho do bem, e sim entre para o caminho mais fácil, do sexo, das drogas e da violência. Saiba escolher o caminho da justiça e do perdão, o caminho da paz e da humildade, onde o mal jamais pode reinar por que temos um Deus amoroso ao nosso lado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...