Páginas

Como lavar bem o seu carro

Como lavar bem o seu carro


Para as pessoas que têm carros, mantê-lo sempre limpo é sempre uma das principais intenções, e como limpar o carro talvez seja uma dúvida recorrente na mente das mesmas, afinal de contas não é tão simples quanto parece limpar um carro completo, pois é sempre necessário a utilização de alguns produtos especiais para que a limpeza fique completa, desde a lavagem externa até a lavagem interna, onde os cuidados devem ser maiores.

Existem muitas opções em produtos para poder limpar o seu veículo, e embora todos os produtos se rotulem “bons” para seu determinado fim, alguns deles acabam gerando problemas, como manchas, mau cheiro ou ainda estragando o material com o qual o mesmo entrou em contato.

Como lavar seu carro sem produtos químicos:

É possível lavar o seu carro em casa sem a utilização de nenhum produto químico? Sim, a resposta é sim. Aprenda agora como.
Primeiramente lave a parte externa do veículo, utilizando então o único produto industrializado de sua preferência, pode ser detergente que terá uma ação positiva na limpeza do veículo. Utilize uma esponja macia de espuma ou então um pano de algodão para não arranhar a pintura do veículo. Para lavar os pneus, utilize uma bucha de lavar roupas específica para este fim, esfregando com bastante sabão e impondo uma boa força para que o mesmo se limpe. Para o interior do veículo você poderá utilizar um aspirador de pó no carpete e também nos bancos, já para o painel do carro você poderá utilizar o famoso “pretinho” misturado com água, aquele mesmo que utiliza-se para engraxar os sapatos, e aplicar de forma leve com uma espuma ou flanela.

Cuidados ao lavar o carro fora de casa:

Sempre que for mandar o seu carro para lavar, avise ao responsável pela lavagem para não utilizar produtos como SOLOPAN em seu veículo, pois, o mesmo é um produto muito forte e que pode causar danos na pintura bem como no motor do veículo, e a utilização dele, dá-se devido ao fato do mesmo retirar facilmente a sujeira pesada do carro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...