Páginas

Aprenda a lembrar do sonhos



Basta pegar nosso que você já começa sonhar diversas coisas, mas sempre acaba se esquecendo pela manha?
Calma, muitas pessoas tem o mesmo tipo de problema, sabem que sonhou, mas nunca se lembram de o que ocorreu durante o sono.

Agora você não precisa se preocupar, aqui vão algumas técnicas para você aprender a lidar com esse probleminha que te deixa irritado e, muitas vezes, confuso.
Tudo é uma questão de técnica, basta apenas treinar sua mente para que ela te forneça todas as lembranças que desejar.

Dicas

-Durante a noite, é possível que se tenha 4 sonhos diferentes,caso acorde no meio de um deles e queira se lembrar no outro dia,marque imediatamente tudo o que lembrar,assim quando acordar pela manha,tudo o que você marcou,vai fazer recordar os acontecimentos do sonho.

-Geralmente quando um sonho acaba ou pula para outro, é devido a nossa postura, então tente se mexer o mínimo possível durante a noite, pois qualquer movimento pode fazer com que você perca o foco.

-Tente acordar naturalmente, sem que seja interrompido por um despertador ou por alguém te chamando. Quando acordado por alguém, as chances de você não se lembrar do que sonhou são muito maiores.

-Durante o dia, tente se recordar do que acha que sonhou, muitas vezes, você acaba se lembrando.

Caso você não consiga lembrar nem com as nossas dicas, procure ajuda de um profissional, ele com certeza vai ter mais alguns métodos que te ajude a relembrar o que você sonhou durante a noite.

Lembre-se que os sonhos são apenas lembranças ou pensamentos que estavam no seu subconsciente, então não leve a serio achando que tudo o que você sonhou vai se tornar realidade ou algo do tipo.
Dizem que algumas pessoas conseguem ver o futuro através do sonho, mas ate então, nada foi comprovado, então cuidado para não se fixar muito nesses pensamentos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...