Páginas

Cuidados para seu corpo

Cuidados para seu corpo


Você exagerou na alimentação, prometeu que ia fechar a boca, mas acabou caindo em contradição e exagerou no fast food, salgadinhos, doces e refrigerantes e agora acabou conquistando uns quilinhos a mais. Calma não precisa se preocupar, chegou ao mercado da beleza a Drenagem Turbinada, que é a combinação da drenagem linfática com a massagem modeladora, tudo junto dissolvendo os nódulos de gordura e eliminando os líquidos e as toxinas ao mesmo tempo. Este tratamento afina a cintura, possibilitando a redução de 2 a 5 cm de barriga por sessão.

Começa a sessão com uma esfoliação corporal completa que acaba tratando e hidratando sua pele, já a massagem modeladora tem a aplicação de um gel que acelera a queima de gorduras. Caso queira optar por outro tratamento existe um pacote que agrega ultrassom que compacta a gordura, aliado a endermologia que promove a mobilização e modelagem do corpo e a ionização que faz a introdução de ativos lipolíticos que dissolvem a gordura, enquanto a microcorrente combate a flacidez. A grande novidade do momento é a laserlipolise, grande sensação em redução da gordura localizada, é um pouco invasivo, pois usa uma anestesia local, onde é introduzida uma cânula finíssima, a intenção é a retirada de gordura localizada em regiões como papo, braços, joelhos, abdome, nas costas e flancos mais conhecidos como pneuzinhos, a novidade deste tratamento é que a gordura não é retirada e sim diluída, não provocando risco algum ao paciente, esta gordura vai para o organismo, sendo rapidamente absorvida e eliminada.

Já para a renovação da juventude da pele, esta sendo muito usada a reposição de gordura para preenchimento dos sinais de envelhecimento, este procedimento é antigo, porem voltou com novas técnicas e evolução tecnológica, proporcionando excelentes resultados. Além do preenchimento, a aparência da pele fica renovada, e a gordura aplicada é rica em células tronco, o que renova as células da pele que já estão destruídas pela ação do tempo. Este método é indicado para preenchimento e restauração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...