Páginas

Como conquistar o respeito do namorado

Como conquistar o respeito do namorado


A base para qualquer bom relacionamento é o respeito, amizade, relações no trabalho e amorosas precisam do respeito para poder ser consideradas boas e duradouras. Olhar para homens bonitos ou mulheres bonitas é normal, ninguém é cego só porque está namorando com alguém. Mas se tem uma coisa horrorosa é fazer isso na frente do companheiro ou da companheira. Só idiotas olham para outra mulher na frente de suas namoradas, e só os mais idiotas ainda que fazem isso na intenção de magoar a pessoa com quem estão juntos.

Por exemplo, às vezes ele olha sem querer, de forma automática. Mas se toca que deu mancada, pede desculpas e não faz mais isso, mas tem idiotas que perpetuam o erro e continuam fazendo, e ainda olham para as outras com uma cara de que elas são as mulheres ideais, e não a que está do lado dele. É claro que você é uma mulher linda e com muitas qualidades, mas ele é um boçal, não há o que fazer a respeito a não ser chutar o traste para bem longe da sua vida.

Quando um homem começa com comparações, não se engane, ele quer deixar você louca da vida mesmo, ou então mega chateada com a situação, ainda querendo que você se sinta culpada por ele ser um grosso que não sabe compreender as coisas e as pessoas, um egoísta que só pensa nele mesmo e em mais ninguém. Então, como fazer o traste te respeitar? Olhou para outra, achou ela mais mulherão que você e mostrou isso na sua cara e ficou te comparando, fale uma vez só. Avise que não gostou que não quer que se repita e que se acontecer novamente você vai terminar. E se ele não levar a sério, faça mesmo, termine, porque com certeza qualquer coisa que você encontre na rua é melhor do que um lixo desses. Afinal, você é ou não é uma mulher capaz de conseguir coisa muito melhor que um Zé Ruela que só sabe falar e fazer coisas para te magoar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...