Páginas

ANO NOVO, VIDA NOVA


Quem não deseja começar um ano com o pé direto, de vida nova e de muitas conquistas em sua vida. Com o fim de 2010 termina a primeira década do século XXI, do novo milênio. Muitas coisas aconteceram e, em vários aspectos de nossas vidas, o mundo mudou bastante e continua mudando. Parando para refletir, podemos verificar uma série de mudanças em nossas próprias vidas. Algumas com relações astrológicas importantes marcaram a década e também fazem a diferença na que está por vir.Já que você está lendo este texto pela internet, vamos começar pela comunicação e o encurtamento das distâncias que esta década nos proporcionou, de forma nunca vista antes. Netuno, um planeta que fica em média 12 anos por signo, está terminando sua passagem em Aquário, signo dado à democratização e a uma perspectiva mais igualitária das condições sociais. Ligado em tecnologias, em muitas vezes, é o rebelde da turma desafia a ordem das coisas, do poder estabelecido, defendendo a individualidade diante da burocracia que controla a vida moderna.

Netuno entrou em Aquário em 1998 e deixa definitivamente o signo em fevereiro de 2012, quando ingressa em Peixes. Portanto, a década que está terminado foi inteira envolvida pela natureza de Netuno em Aquário. Mas, afinal, o que isso quer dizer, Netuno é um planeta que representa uma espécie de inspiração de uma época, utopia que marcou uma geração. Ele rege a moda, o padrão estético de uma época, a natureza histórica de movimentos artísticos e formas específicas de manifestação da espiritualidade.

Uma das características mais marcantes desta década que chega ao fim é a forma como as tecnologias de informação e comunicação se espalharam, passando a representar uma espécie de razão de viver. Se você pensou naqueles dias em que se sente perdida sem o seu telefone ou redes sociais, não está errada. Um dos fatores que mais evidencia isso é o poder que sites como Orkut e Facebook exercem sobre as pessoas. A popularidade de seu perfil e as atualizações constantes provam que as redes se tornaram destaque nas relações, hoje, ditas virtuais.Mas Netuno emAquário tem várias outras caras, e uma delas mostra mais diretamente à moda e a estética, em modo geral, e disso, as mulheres entendem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...