Páginas

Big Brother Brasil 2011



Há quem diga que o Big Brother Brasil é um lixo. Mas há quem diga que é um programa divertidíssimo! Há quem diga que Pedro Bial não sabe conduzir o programa, e outros, que é ele a graça do BBB. Existem varias opiniões sobre o programa, mas uma coisa ninguém contesta: o programa é um sucesso absoluto! Há onze anos no ar no Brasil, o programa traduz cenas da vida real de pessoas desconhecidas, que posteriormente viram ídolos brasileiros. Saem em capas de revistas, são disputadíssimos pelos programas televisivos e ganham seus cinco minutos de fama. Alguns ganham mais do que cinco minutos e viram astros da televisão, assim como Grazi Massafera, Sabrina Sato, Juliana Alves, entre outros.

Esta edição do BBB causou muita polemica, devido às novidades, tais como colocar pessoas acima do peso, homossexuais e transexuais. Depois de muitas eliminações, muitos choros, muitos risos e muita carência, a edição 11 do Big Brother Brasil está em sua reta final. Com apenas alguns dias para o final do reality, os nervos dos participantes estão à vista, e eles demonstram a cada momento o nervosismo e a tensão de estarem entre os finalistas.

Os finalistas são Maria, Daniel, Diana e Wesley. Cada um com sua qualidade, com seu defeito. O importante é que todos são merecedores de estarem na final do programa.

Daniel é bem baladeiro, curte as festas ao máximo e é amigo de todos os finalistas. No Big Brother Brasil, Daniel se identificou muito com o coqueiro. Isso mesmo, com o coqueiro. Nas festas ele vai ao lado do coqueiro e dança todos os tipos de música possíveis.

Diana já é uma pessoa mais centrada. Joga sozinha e desde que sua amiga Natalia deixou o programa, vem pensando somente em jogar e ganhar o premio final. Não era muito amiga de Rodrigão, e desde que o brother deixou a casa, Diana se sente melhor por estar na companhia de verdadeiros amigos.

Maria está sendo muito polemica dentro da casa, pois já teve seu romance com Mauricio e agora tem um relacionamento com Wesley.

Wesley sempre foi muito na dele conquista o povo a cada dia. Agora está em um relacionamento sério com Maria.

Depois de ler um pouco sobre cada finalista, vote em seu favorito e aguarde o final do Big Brother Brasil!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...