Páginas

Como agir no final de um relacionamento

Como agir no final de um relacionamento

Você deve decidir se quer ficar chorando dias por uma relação que acabou ou se prefere virar a página e recomeçar vida nova. Claro que não é mágica, mas um caminho certo e determinado a seguir é muito importante. Imagine você quando um jogador de futebol leva o cartão vermelho. Imediatamente ele tem que sair de campo e ir direto para vestiário não é mesmo? Na relação é a mesma coisa. Mesma que você não queira, acabou e sua vida não pode parar.

Então, mesmo que isso lhe custe muito, levante sua cabeça e siga em frente. Nada de faltar em uma aula importante porque seu amor decidiu que não te quer mais. Não recuse uma saída com os amigos, isso lhe fará muito bem, mesmo que naquele instante você se considere uma péssima companhia. Os amigos são para todas as horas, inclusive essa. É importante levar no mesmo pique sua rotina de trabalho, sua cabeça deve estar a mil por hora, mas pense em não valorizar tanto alguém que acabou de desistir de você.

Respire fundo, conte até mil, mas não pare sua vida por que seu relacionamento acabou. Acredite em você, e procure tirar o melhor dessa relação que um dia lhe fez muito feliz. Evite ficar falando a todo instante com o seu ex, de um tempo pro seu coração pra sua cabeça. Você precisa olhar para o futuro e acreditar que muitas coisas boas ainda existem e que seu coração irá suportar toda pressão desse momento. E que depois de um tempo irá conseguir olhar pra trás e pensar.

Poxa, a avalanche passou e eu sobrevivo. O apoio de amigos e família é muito importante, então não se feche e deixe que as pessoas se aproximem de você nesse momento, isso irá lhe fazer muito bem, se sentir acolhida e amada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...