Páginas

Novo cd da Sandy

Novo cd da Sandy

A Sandy acaba de lançar seu primeiro CD em carreira solo. A cantora fez muito sucesso cantando ao lado do seu irmão Junior que tem um projeto de montar uma banda de Rock. O CD da Sandy acaba de ser lançado e já esta fazendo muito sucesso nas lojas de todo o país, para você que quer adquirir o CD da cantora procure ir até uma das lojas que já estão vendendo o CD, assim você pode adquirir o CD e poderá ouvi-lo a hora que você quiser.

Muitas pessoas quando eram crianças já ouviram as musicas de Sandy e Junior, os dois irmãos fizeram muito sucesso com suas musicas ótimas, pena que eles cresceram e cada um quis seguir sua carreira solo. Se você ainda não ouviu o CD Manuscrito da Sandy procure acessar o youtube e ver os vídeos das musicas do novo CD da Sandy, se você preferir você pode comprar o DVD que também esta disponível para vender em várias lojas de CD do Brasil inteiro, então não perca tempo compre já seu CD e DVD do novo CD da Sandy.

Veja em baixo as musicas do novo CD da Sandy Manuscrito.

1. Pés Cansados
2. Quem Eu Sou
3. Tempo
4. Ela/ Ele
5. Dedilhada
6. Sem Jeito
7. Duras Pedras
8. O que Faltou Ser
9. Perdida e Salva
10. Dias Iguais ? Nerina Pallot
11. Mais um Rosto
12. Tão Comum
13. Esconderijo

Sandy fez um ótimo trabalho nesse CD e muitas pessoas que gostam dela quer ver esse CD tendo muito sucesso no Brasil inteiro e do modo que vai indo com certeza ela vai conseguir ter sucesso com sua carreira solo, as musicas do novo CD tem um ritmo que muitas pessoas gostam de ouvir e é isso que faz que o CD fique muito conhecido no pais inteiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...