Páginas

Quebra cabeça para crianças

Quebra cabeça para criançasTemos vários quebra cabeça feito especialmente para crianças de todas as idades, quebra cabeça de todos os tipos de vários temas, de animais, lugares, desenhos entre outros. Quebra cabeça são jogos onde você usa a mente montando e como já diz o nome, quebrando a cabeça, você pode estar jogando sozinho, com um amigo ou vários. Há vários tipos de quebra cabeças como já dissemos, com personagens de desenho, filmes, paisagens de todos as figuras.


As crianças menores gostam muito de quebra cabeças de desenho animado assim elas passam o tempo inteiro montando e se divertindo a vontade, quando o quebra cabeça é do desenho predileto as crianças ficam ainda mais felizes ao montar ele, temos também quebra cabeças do papai noel para o natal, e tem alguns quebra cabeça que tem milhões de peças que não são feitos para as crianças menores.

Temos muitos quebras cabeças que são um pouco complicados, mas temos também os que são mais fáceis. Há 3 quebra-cabeças do Harry Poter têm 1.000 peças cada e depois de montado ficam com 51×68 centímetros de tamanho. São três modelos diferentes: o Harry Potter and the Half-Blood Prince Hogwarts Castle Puzzle com uma vista panorâmica da escola de magia, Hogwarts and Hedwig Puzzle esse trás a Coruja Edwiges e o castelo ao fundo e o Marauders Map Puzzle com o Mapa dos Marotos criado por Loopin, Pettigrew, James Potter e Sirius Black.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...