Páginas

Fotos do Chevrolet Cruze

Fotos do  Chevrolet CruzeO Chevrolet Cruze uma verdadeira maquinas com uma enorme potentes e sofisticação. A GM do Brasil esta acostumada a lançar modelos sem retirar os antigos, ou modelos anteriores com esse foi bem diferente. Não temos uma data definida para a venda do Chevrolet Cruze, quem vai decidir isso é o presidente, Ed Welburn, de design da GM. Mas com a chagada desse incrível carro, que por sinal está muito lindo, pode chegar ao fim a era do Vectra.

O Cruze está o veterano sedã mas com uma aparência mais moderna isso para “bater de frente” com rivais como o próprio Civic e outros sedãs médios. Com uma boa olhada no Cruze você pode ver a ousadia que a Chevrolet mostrou, ele está afilado nas pontas superiores, tem uma grade dianteira com uma porção sob a barra que a divide eleva o logotipo dourado


O Cruzejá está em lojas da Europa com motores 1.6 e 1.8 a gasolina, além de um turbodiesel 2.0, propulsores capazes de gerar potências de 112, 140 e 150 cavalos. Com uma novidade nisso tudo, o Chevrolet Cruze versão perua já vistos pelas ruas da Europa que vem com uma potência bem carregada. Perua Cruze no Brasil, a Renault Mégane Grand Tour vão tem agora um concorrente a altura em seu segmento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...