Páginas

Mandar fotos para o orkut

Mandar fotos para o orkutOrkut é um dos sites mais visitados e mais popular que tem na internet, no Brasil e no mundo, ele tem muitas ferramentas para sua diversão, o site foi feito e é um site de relacionamento, onde você pode estar conhecendo e se relacionando com pessoas de toda a parte. Com seu grande sucesso ele vem sempre nos trazendo novidades, hoje em dia todos tem Orkut, e com ele temos várias maneiras de nos divertir.

O Orkut foi algo inovando que se renova a cada dia, você pode estar mandando e vendo os scraps de desenhos, ou mesmos fotos de slide show no Orkut, o púbico fica entusiasmado com tantas ferramentas e itens que ele trás, o site tem uma serie de atrações. Os scraps com imagem tem uma monte de animações, fotos e muitas outras coisas ele deiponibiliza também o envio de fotos em massa.

Há na internet vários sites que fornecem imagens para o Orkut, com animações e as milhares de outras coisas, como também música. As fotos de slide mandadas pelo orkut estão fazendo um grande sucesso, Para você estar enviando um slide para o orkut é muito fácil entre no site: site Slide.com. você terá que fazer seu registrar e enviar, logo depois selecione um tema, estilo, skin, música, fundo, tamanho, efeitos e salve. Após salvar, basta copiar o código e colar no orkut desejado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...