Páginas

Manobras de Skate

Manobras de SkateSkate é feito de madeira com rodinhas onde muitos admiradores desse esporte gostam muito com todas suas manobras e efeitos incríveis. Mas que precisa para ser um ótimo skaitista? Fazer boas manobras, e olha que tem muitas, uma mais legal que a outra. Tanto que os profissionais do skate vivem inventando manobras novas, ou dificultando as antigas. Vamos ver como são elas e os seu nomes numa lista:

Flip - Consiste em fazer com os pés que o skate saía do chão rodando em parafuso.
Grinds - consiste em fazer que o skate deslize com os eixos sobre uma superfície ou borda metálica ou de concreto.
Board Slide -O skate desliza com um pedaço da prancha sobre uma superfície ou borda metálica ou de concreto.
Ollie - Manobra básica do Street, o salto, e bater a rabeta no chão e pular para frente mantendo o pé dianteiro colado no Shape.
Olie-Flip - Conhecido também como kick-flip pelos americanos, em outras palavras é dar um ollie usando a ponta do pé e virando o skate no seu eixo logitudinal. Na maioria da vezes é a primeira manobra que um skatista iniciante aprende.
Fakie Hardflip - Depois de dar uma acelerada no skate, vir de costas e mandar um ollie flip. Deve-se ficar atento porque, enquanto o skate precisa girar o flip em 180o para trás, o corpo gira para frente.
360º Kick Flip - Posicione o pé de trás chapado no Tail e o da frente um pouco atrás dos parafusos, como se fosse dar um Flip. Dê um certo gás para se aproximar do obstáculo. Pressione o Tail como se fosse dar um Shove-it 360 e, ao mesmo tempo dê um toque no pé da frente para girar o Flip. Espere o Skate fazer a volta completa para encaixar nos pés. Volte na base.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...