Páginas

Como participar do Vídeo Game do Vídeo Show

Como participar do Vídeo Game do Vídeo ShowVídeo game um programa da rede globo apresentado pela Angelica, que consiste em alguns candidatos vencerem o jogo. Agora tem as inscrições para o vídeo game,Desde a reformulação do programa Vídeo Show, da Globo, o quadro ganhou inúmeras novidades, entre elas uma maior interação com o público. Agora, você poderá entrar na competição ao lado das estrelas da globo, respondendo as perguntas e concorrendo a prêmios incríveis.

O objetivo é dar oportunidade aos amantes da televisão brasileira e, é claro, aumentar os índices de audiência. Nesta semana, serão definidas a data de gravação dos programas com a participação dos “anônimos” e o prêmio que será oferecido a eles no final da temporada. O programa é exibido diariamente e, há poucos dias, foi ao ar direto da casa do BBB 9, ao vivo. Ali já deu para ter uma idéia de como seria esta novidade, com a participação de gente que não trabalha no meio artístico. É bem interessante e mais divertido.

“O público do programa sempre teve vontade de estar lá, participando das brincadeiras, respondendo às perguntas, falando, mandando seu recado. Tenho um carinho especial pelo Video Game. São nove anos muito divertidos. Agora o público pode ter certeza que estará ainda mais envolvido no Game”, afirmou Angélica.Para participar do quadro Vídeo Game do Vídeo Show, é preciso ter entre 18 e 30 anos. Caso seja o seu caso, envie um e-mail para o site da rede globo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...