Páginas

Como saber se estou com a gripe?

<Como saber se estou com a gripeCom a gripe a pessoa fica desanimada e sem animo, ela não tem tempo para aparecer, mesmo no verão você corre riscos de ela te pegar. Qualquer pessoa tanto crianças como adultos, temos que tomar mais cuidado no inverno, mas sendo um vírus, em qualquer época do ano ela pode aparecer . A gripe tem várias formas de contrair-la, o vírus da gripe suína é parecida e da mesma forma que pode contrair o vírus da gripe sazonal pode- se contrair ela.

Mesmo sem sintomas a pessoa já pode estar transmitindo o vírus a outras, então é bom tomar cuidados preventivos, pois a gripe suína não é brincadeira. Os sintomas atribuídos a essa gripe suína são: Febre, Calafrios, Dores no corpo, Dor de cabeça Nariz entupido, Coriza, Dor de garganta, Alterações intestinais, diarréia (às vezes), Tosse seca. Os idosos e as crianças são mais afetados, as crianças recém-nascidas também é uma doença muito grave.

A vacina contra gripe é ainda a melhor das armas , podendo assim amenizar os efeitos da gripe suína do vírus influenza. Nunca administre remédios por conta própria, pode ser muito prerigoso e prejudicial a saúde. A gripe suína já cousou muitas mortes em outros países e aqui no Brasil também, é preciso muito cuidado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...