Páginas

Adestre seu cachorro

Adestre seu cachorroTodo o cachorro, quando novinho e todo brincalhão, mas quando começa a crescer ele tende a piorar a situação e ficar cada vez mais independente isso significa, com isso a melhor solução para que ele não bagunce tanto e o adestramento. Com um cachorro de raça grande, e ainda melhor adestrar pois ele pode ficar muito bravo e com o adestramento, ficará um cachorro obediente e não terá com que se preocupar

Um cachorro muito bagunceiro, te trás sérios problemas, ele rasga coisas, faz xixi nos moveis entro outras “mil coisas”, sendo assim a melhor maneira e “educa-lo” através do adestramento. Temos algumas dicas para você estar ensinando seu cachorro a não fazer coisas do tipo, como morder, rasgar, arrastar coisas ou mesmo não obedecer.

Umas das dicas é quando o seu animal de estimação se comportar de maneira que você não aprova, borrife água nele à distância, sem machuca-lo, é um método muito eficiente. E toda a vez que ele se comportar com ações que você ensinou para ele dê uma recompensa dê um biscoito, agrade-o ou escove os pêlos. Demostre amor por ele isso o fará feliz, tanto ele como o dono. Os animeis são muito espertos sendo assim, ensine coisas legais para ele com paciência ele irá aprender rapidinho e se quiser contrate um bom adestrador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...