Páginas

Nicks para msn

Seu nick no MSN e seu nome ou como quer ser chamado por seus amigo e as pessoas que conversam por ele. Temos o nick da forma que queremos muitas pessoas colocam nomes de bandas, artistas favoritos e desenhos. Muitos colocam frases e coisas do tipo, é como uma brincadeira.

O msn tem muitas ferramentas, com o MSN 2009 você pode colocar em seu nick cores diferentes e arrumar a letra de vário jeitos muito interessante. O nick é algo que personifica a pessoa, muitas pessoa deixam o nick ou frase pessoa do jeito que elas estão se sentindo, de uma forma a avisar os amigos se está bem naquele dia ou não.

Temos na internet alguns sites que tem nicks prontos, como também a frase pessoal,la eles dão dicas legais onde você que está meio sem criatividade, pode estar usando diariamente. O nick faz com que a pessoa mostra quem ela é ou como ela está no dia a dia, já vimos vários como isso sabemos se um amigo está de bem com a vida ou está meio triste e deprimido. Vale a pena bricar e fazer nicks engraçados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...