Páginas

Cursos Online Uol



A demanda por cursos online sobe a cada dia que passa, isso porque é muito mais fácil para uma pessoa que não pode sair de casa fazer um curso em sua residência do que não fazer. A Uol traz esta chance para você que se encontra na mesma situação ou quer ter mais um curso em seu currículo.

Com a Uol você tem muito mais praticidade, pois basta ter um computador com conexão a internet para fazer o curso. Depois de iniciado a inscrição terá um prazo de trinta dias para concluir o seu curso e emitir o certificado, e isso quer dizer que fará o curso dentro do seu ritmo, e não de acordo com um prazo com uma turma. Dentre alguns dos cursos que a rede oferece estão:

- Manutenção de computadores;

- Corte e costura;

- Confeitaria doce;

- Contabilidade;

- Crianças hiperativas;

- Como gerenciar projetos.

Estes são apenas alguns, pois são mais de 400 cursos que poderá optar por qual fazer e ainda focado na sua área, sem precisar fazer o que não gosta. A cada mês escolhe um curso e uma vídeo aula para estudar, e isso pelo valor de R$ 24,90 para assinantes Uol e R$ 29,90 para não assinantes.

O curso é realizado pelo site em um espaço que chama “Ambiente de aprendizagem”, exatamente onde encontrará todas as tarefas e informações que precisa para o curso. Neste mesmo local há ferramentas que pode utilizar e entre elas está a escolha de ter o auxílio do professor ou não, isso é de acordo com cada pessoa, lembrando é claro que são todos professores online.

Para conseguir obter o certificado é preciso um aproveitamento de 70% na avaliação final, exatamente por isso é interessante que se faça todas as atividades que são dadas dentro desse um mês, pois caso não as faça poderá não alcançar a nota exigida. Para quem quer ter acesso aos cursos acesso Cursos Online da Uol (http://cursosonline.uol.com.br/) e aproveite para se aprofundar dentro da sua área.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...