Páginas

Banco do Nordeste lança a sua nova marca


O Banco do Nordeste lança a sua nova marca em todas as capitais nordestinas e na cidade de Montes Claros em MG No Maranhão esse evento de lançamento será realizado em São Luís no Convento das Mercês durante um coquetel de confraternização com a imprensa a qual participam os gestores do Banco jornalistas os representantes de instituições parceiras e as autoridades políticas e empresariais, o resultado do projeto iniciado há quase dois anos a varias mudança visa fortalecer a imagem da empresa e reposicioná-la no mercado onde ela atua como o banco múltiplo expansivo e mais próximo de seus clientes, essa nova marca foi apresentada oficialmente para o público interno no último dia 9 em alguns eventos realizados na Superintendência Estadual do Banco em São Luís e em agências, como para entidades representativas do funcionalismo, em ocasião pelo superintendente Franzé de Morais afirmou-se que a nova marca será consequência das mudanças pelas quais o Banco passou nos últimos anos referindo-se pelo aumento do volume das aplicações e diversidade de produtos , serviços ofertados e melhoria da tecnológica e de desenvolvimento humano,esse trabalho criterioso desenvolvido pela empresa de consultoria Top Brands é uma das mais conceituadas do País em parceria com a Área de Gerenciamento Estratégico do Banco do Nordeste que fez diagnóstico sobre a marca anterior e apontou a necessidade de uma mudança,as pesquisas realizadas com os clientes, funcionários e entidades parceiras revelaram que o Banco tinha uma imagem positiva em aspectos como solidez e credibilidade,e precisava se expressar melhor em quesitos como agilidade, proximidade e dinamismo, todos os 1041 pessoas foram entrevistadas, o estudo e o logotipo do Banco era de difícil assimilação a sua representação visual não fazia associação muito clara aos valores da Instituição,a marca é importante para nós e para o público externo, foi quem nos dirigimos como indutores do desenvolvimento regional, disse Roberto Smith presidente do Banco do Nordeste, destacando-se que o novo símbolo traz facilidades em termos editoriais de campanhas publicitárias,além da marca corporativa o Banco realizou mudanças em outras marcas estratégicas como a dos programas Crediamigo, Agroamigo do Centro Cultural Banco do Nordeste, que todas são endossadas pela assinatura do Banco do Nordeste e se mantêm os mesmos elementos visuais como variações de cor e no caso do Centro Cultural de estilo,de acordo com a gerente Ambiente de Marketing Melina Barbosa, o novo posicionamento preconiza um banco múltiplo e federal que com a sua essência de desenvolvimento, cultura e negócios.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...