Páginas

Vamos falar de anime

Vamos falar de animeVamos falar de anime, numa pequisa os animes , aqui no brasil mais assistidos da tv aberta são Pokemon, Naruto, Dragon Ball, Digimon, Medabots, Cavaleiros do Zodiaco e Yu Yu Hakusho.Dragon Ball é um dos animes mais assistidos, é uma série cheia de aventuras emocionantes com muita ação, comédia e suspense uma história que conta saga de um guerreiro chamado Goku.


Os Cavaleiros do Zodíaco, o anime que teve seu início em meados de 1990, foi o precursor do anime no Brasil. A história de guerreiros, que tem a missão de proteger a deusa da sabedoria, paz e guerra. O anime japonês fala sobre Saint Seya mas para os brasileiros recebeu o nome de Cavaleiros do Zodíaco também uma série de muito sucesso.

E Naruto que foi exibida pela primeira vez,na televisão aberta, em 2008 pelo SBT, mas já tinha tido seu começo aqui no Brasil em janeiro de 2007 pelo Cartoon Network eteve um sucesso estrondoso, com os jogos para videogame também. Foram lançados alguns DVDs da serie sem cortes e com legendas, o lançamento é feito pela PlayArte e os produtos desse manga que é publicado pela Panini Comics.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...