Páginas

Top 10 melhores musicas de psy

Top 10 melhores musicas de psyPsy é uma forma de música eletrônica desenvolvida no fim dos anos 1980 em Israel a partir do Goa trance (da Índia , Goa).Isso ninguém sabe!Dançar Psy é hoje questão de honra para muitas pessoas. Os jovens passam horas ensaiando para chegar e abalar nas festas e baladas que tocam psy. O som é eletrizante e contagia todos que ouvem.

Quem curte balada sabe bem que um estilo musical que não pode faltar, até pela agitação que ele proporciona e pela beleza que é, são as músicas eletrônicas, PSY, dance, estão no topo da lista dos mais buscados. Todo lugar que você passa há pessoa ouvindo psy, está em todos os lugares, amigos e parentes gostam do ritmo eletrônico que psy traz.

Hoje existem várias comunidades no orkut do psy, que continua a crescer o numero de pessoas que curtem psy. E também tem muitas pessoas que não só curtem psy, como dançam este ritmo, mostrando seus passos e aprendendo com vários professores profissionais, e professores que aparecem por ai na rede, com seus vídeos no youtube, na internet você pode baixar varias músicas de psy. Estamos num mundo mais global, onde as informações são puramente tecnológicas. E até nas músicas vemos isso, estão tendo uma batida feita pelo computador, bem mais agitada, ideal para que você mantenha seu corpo em movimento.


The Mispet Muppet - From the legend
Save the robot - I´m a robot
Time Loock - Hellium prime
Growling Machines - My house
System Nipel - Farly Taily
DNA - Disorter
Growling Machines - My house
Quadra - L.S.D Came Falling Down
Sub6 - Control Me
H2O Team - I dose

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...