Páginas

Novo Orkut 2010

Novo Orkut 2010O Orkut é um dos site de relacionamentos mais visitados, para quem usa, ele fornece muitas ferramentas para que você possa se divertir. Com tudo ele está mudando, e todos querem saber como ele vai ficar, se vai ter uma nova cara, se vai ficar igual no visual. Ele já está em circulação pela internet através de pessoa que recebem convites assim podem ingressar nele.


Ele vem com muitas outras funcionalidades, uma delas e você poder deixar testemunhos em vídeos, deixar a pagina personalizada e opções para adicionar contatos e encontrar amigos, tem muitas outras ferramentas, está de cara nova mesmo. Ele esta inovador e mais sofisticado, com uma aparência mais moderna do antigo.

Ele agora tem facilidades também, você pode ter acesso as paginas através das fotos, com um visual diversificado de todas as versões anteriores. Agora é só esperar para começar a usar essa novidade, você terá muita diversão e com cara de mias moderno, o lançamento já foi feito basta aguardamos o Orkut 2010, esperamos que gostem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...