Páginas

Teste de gravidez

Teste de gravidezO teste de gravidez funciona da seguinte maneira ele identifica um hormônio chamado hcg, se ele for detectado isso indica que a pessoa esta grávida.Pode ser feito através da urina ou da coleta de sangue da pessoa, se detectado o HCG sabem se a pessoa esta gravida ou não.

Quando o teste é feito pela urina a melhor hora é pela manhã pois temos maior concentração de hormônios nesse período. Ou pelo sangue através de laboratórios, e coletado o sangue esperara a coagulação ele é centrifugado para assim fazer o exame .Mas temos também o testes de gravidas comprados nas farmácias para fazer na sua própria casa. Os testes feitos em casa são muito práticos, mas os eficientes são os de laboratório com eles teremos o resultado com mais exatidão.

Você que quer fazer o teste em casa o mais confiável é ver a qualidade do material e ler as recomendações do fabricante. O que você pode fazer e ir até o laboratório e fazer perguntas de como pode fazer o teste em casa quando é qual o dia apropriado para fazer, e o uso do material. Assim terá todas as dicas e respostas para fazer o teste com toda segurança.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...