Páginas

Episódios do naruto em portugues

Episodios do naruto em portugues Naruto criado por Masashi Kishimoto faz muito sucesso entre as crianças e jovens aqui no Brasil, o manga que foi criado em 2002, quando teve sua primeira adaptação para desenho animado, produzido pelo Studio Pierrot e sendo assistido em Tokyo por muitos fãs. Sua primeira exibição no Brasil foi pelo canal Cartoon Network, canal pago, e logo após em junho de 2008 passou a ser exibido na TV aberta, pelo SBT.

A PlayArt lançou os DVDs dos episodios, legendados e dublados, com versões originais sem corte, o manga que é publicado pela Panini Comics, tem muitos fãs em toda parte, e com o enorme sucesso, virou até jogo.

No Brasil Naruto se tornou uma sucesso, sendo assim, todos os episódios foram passados para o português. Você assistir fazendo o download deles em português, uma ótima oportunidade para os fãs do anime, e para quem nunca assistiu, tente dar uma olhada, é um desenho muito interessante com muitas aventuras e ação. No site "narutoproject.com.br", você encontra gratuitamente todos os episódios em português.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...