Páginas

Assistir Os Simpsons online

Assistir Os Simpsons onlineOs Simpison faz muito sucesso no Brasil, a história conta o cotidiano de uma família norte americana, o desenho que foi exibido pela primeira vez em 1987 no programa "The Tracey Ullman Show". O criador dessa séria é cartunista Matt Groening. Os Simpson virou série a partir de 1989, com um belo especial de natal. Os personagens são bem originais temos Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie, onde a história retratada e a vida de uma família comum nos Estados Unidos, mas o desenho tem uma particularidade fazer críticas ao comportamento humano.

Temos uma nova temporada a caminho onde Maggie a filhinha mais nova do casal Simpsons começa a falar , o lançamento será no ano que vem, no início, entre outras novidades. A série já alcançou a marca de 20 temporadas e está com 441 episódios, depois do programa "Saturday Night Live", é um dos programas mas antigos a ser exibido nos Estados Unidos desde de então.

Com seu grande sucesso da série foram lançados muitos produtos , como jogos eletrônicos, livros e brinquedos. Ano passado eles viraram filme , e os fãs puderam ver eles no cinema , com o longa The Simpsons O filme. Mas para você que é fã pode estar assistindo eles online pela sua internet, basta entrar no sites que exibem e assintir, vamos dar uma dica de site para que você possa dar uma olhada. Procure no site da uol o videoblog e lá encontrará os episódios dessa série maravilhosa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...