Páginas

Dicas para Ingerir Menos Calorias no Dia

Há formas para ingerir menos calorias por dia e isso a partir dos alimentos que você come. Comendo as famosas “porcarias” ingerirá muitas calorias por dia e por este motivo que deve ser pensado antes de comer pensando no dia seguinte. As dicas abaixo podem lhe ajudar a consumir menos calorias por dia sem passar fome, como uma espécie de reeducação alimentar.


  • Coma de três em três horas, isso faz com que você não fique com fome, o que evita comer porcarias ao longo da tarde.
  • No caso de ficar com fome no período de intervalo das refeições opte por comer uma fruta e não um chocolate ou qualquer outro doce, são estas calorias a mais que fazem a diferença na balança ao final do mês.
  • Dê preferência por alimentos que tragam saciedade como é o caso da canela. Se for tomar um café opte por tomar com canela, assim aumentando a sua saciedade.
  • Aposte em pratos menores, eles enganam o seu cérebro. Outro truque que pode ser usado nesse contexto é comer com pratos vermelhos, pois o seu cérebro entende que é um stop (parada), ou seja, para parar de comer que ele já está satisfeito.
  • O sanduiche que está acostumado a comer todos os dias na hora da sua janta eles podem ser mantidos, porém com um recheio diferenciado, ou seja, com verduras e legumes, além de fatia de queijo branco e não mussarela. O peito de peru pode ser colocado no lugar do presunto.
  • No sábado que geralmente é dia que as pessoas saem para comer não se sinta pesada, quando sentir que está satisfeita pare por ai, pois quando isso é feito o seu estomago entende que acabou, finalizou a refeição.
  • Escove os dentes assim que terminar a refeição! Isso é mais uma forma do cérebro entender que a sua refeição foi finalizada e que não precisa mais de comida ou de sobremesa. É uma forma inteligente de não beliscar mais nada.
  • No final da noite, a chamada ceia não é um banquete, mas apenas uma fruta para que não vá dormir com fome. Comer no período noturno não faz bem a saúde, portanto, controle-se para não acabar comendo o que não deve e principalmente alimentos pesados como massas.

Pôquer Online: Nova Profissão Virtual

O pôquer é um jogo que atrai muitas pessoas, pois sua dinâmica é inteligente e silenciosa. Muitos jogadores se tornam profissionais e competem em jogos transmitidos direto da televisão. Atualmente, existem algumas pessoas que levam isso tão a sério que se torna uma profissão.

Já ouvimos muito o ditado que diz “Unir o Útil ao Agradável”. Esse ditado se faz a todas as profissões e hobbys no mundo. Como qualquer jogador de algum esporte que ganha a vida com suas partidas profissionais, o pôquer está se transformando em um esporte muito lucrativo. Quem joga pode enfrentar pessoas de todo mundo, através de mesas virtuais com regras e além de esporte uma profissão para se ganhar a vida. Entre campeonatos que podem nos fazer faturar muito dinheiro, as jogadas de pôquer se transformam em profissão online.

Quem são esses profissionais?

Os jogadores iniciaram sua vida nessa profissão de maneira inconsciente e já existe um grupo de pessoas que se consideram profissionais da arte de jogar pôquer. Muitos alegam que iniciaram de brincadeira, aprenderam todas as regras, gostaram e hoje em dia fazem de isso de forma profissional. Esse esporte virtual teve sua maior adesão de pessoas no ano de 2006 entre muitos jogadores armadores e outros já consagrados competem entre si e com o mundo todo.  

O que fazer para se tornar um grande profissional do Pôquer?


Para muitos é apenas um jogo, mas os profissionais garantem que com muito estudo e leitura aprende-se a ser um campeão. Para as pessoas que querem aprender, antes de tudo deve-se aprender as regras e depois aprimora-las. Os grandes portais de pôquer online ensinam e dão dicas sobre o jogo. As mesas para iniciantes muitas vezes gratuitas e em casos mais extremos com jogados que no mínimo custam 50 centavos. 

Já os jogadores profissionais podem ter jogadas de até 50 mil dólares. Pratique bastante antes de pensar em jogar em portais profissionais. Esta é um dica bastante valiosa que pode transformar você em um grande atleta. Trabalhe em ter mais conhecimento, lendo livros e sempre estar ligados as novidades sobre o jogo. Montar um grupo anônimo entre amigos pode ser de grande valia na hora do treino. 

Festas de São João


Os meses de junho e julho são repletos de comemorações culturais, com o dia de São João, dia de São Pedro, Santo Antônio além é claro das próprias quadrilhas, quermesses e manifestações por todo o país, sempre regado de muita comida e bebida típica, como vinho quente, quentão, pipoca, amendoim, tapioca entre outros alimentos feitos a partir de produtos naturais típicos em nosso país.

O dia de São João é certamente o dia em que mais há comemorações, sendo que o que era para ser apenas um dia de comemorativo em homenagem ao Santo, João, acabou se transformando em manifestações populares, através de festas, shows, brincadeiras e costumes anos após anos repetidos, e em alguns lugares o sentido foge completamente do original, pois ao invés de comidas e bebidas
típicas, encontramos shows com bandas famosas e muita bebida, é  um meio em que muitas prefeituras encontraram para ganhar dinheiro com esta manifestação.

Estas festas que ocorrem durante os meses de junho e julho são bastante tradicionais principalmente nas cidades do norte e nordeste, onde a tradição de dançar quadrilhas e realizar grandes festas com shows e comidas típicas aumenta a cada ano, tornando a segunda maior data do ano em relação a recepção de turistas, vindo de toda parte do Brasil e também do mundo para prestigiar estas festas.


Muitas pessoas gostam também de realizar suas próprias festas juninas, seja em casa com amigos e familiares ou então fechando suas ruas com apoio e participação da vizinhança, onde geralmente montam uma fogueira no centro da rua, organizam a dança da quadrilha e fazem pipoca, vinho quente, quentão, canjica e tudo o que é de acordo com a ocasião.

Se você gosta das delicias das festas juninas, convide uns amigos ou família ou então fale com seus vizinhos e monte você mesmo sua própria festa, não perca tempo, afinal de contas os ingredientes para uma boa festa junina não são caros e são também encontrados facilmente em qualquer supermercado e ainda são de fácil preparo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...