Páginas

Dicas para Perder Peso


Perder peso não é uma tarefa fácil, porém com um pouco de esforço e força de vontade você consegue eliminar os quilos que estavam lhe incomodado. É possível emagrecer sem fazer dietas drásticas que acabam com o seu estomago e principalmente com o seu humor. O segredo para emagrecer com saúde é não ter pressa, caso contrário não conseguirá. É importante que você tenha em mente que o ideal é ter reeducação alimentar e não fazer uma dieta e depois recuperar tudo o que perdeu. Abaixo algumas dicas para ajudar a emagrecer com saúde.

  • Faça uma reeducação alimentar, assim passará a comer bem em todo o restante da sua vida. Deve comer de três em três horas, respeitando as refeições e principalmente ingerindo a quantidade necessária e dando uma atenção maior as frutas.
  • Antes do prato principal do seu almoço faça um prato de saladas (pequeno) e come. Desta forma teu estomago vai entender que já está saciada e comerá bem menos do que é o habitual, e ainda sim com saúde.
  • Faça exercícios físicos. O exercício físico é à base de tudo, portanto faça atividades regularmente por pelo menos uma hora. Não é necessário pagar academia para que faça exercícios, basta convidar um amigo para caminhar com você próximo a sua casa e a atividade estará feita.
  • A água precisa ser ingerida na quantidade de dois litros no mínimo. Ela fará com que todas as toxinas presentes em seu corpo saia pela urina. E aproveite para tomar chás que estimulem o emagrecimento através da aceleração do metabolismo. O uso mais comum no mundo para isso é o chá verde, principalmente no começo da manhã.
  • Tenha sempre mente positiva. Quando uma pessoa não tem geralmente cai em tentação e não leva a sério a sua reeducação alimentar. Os primeiros dias são difíceis, mas depois passa a acostumar e gostar do que está fazendo. Tenha paciência, é o segredo.
  • A mudança no seu estilo de vida é impossível de não fazer. Quando for a um barzinho não coma sempre alimentos gordurosos que estava acostumado a comer toda semana. Opte por algo mais saudável, até mesmo ficar somente no suco. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...