Páginas

Sugestão de petiscos para festas



Sempre quando se trata de festa uma coisa que se tem que pensar muito é no que vão ser servido para os convidados, sendo que em alguns casos pode ser muito importante que você veja o tipo de festa que você vai fazer, por conta de que o que for ser servido tem que ser do perfil do mesmo. Desta forma um tipo de coisa que pode ser ótimo para quando a galera se reúne são os petiscos que servem apenas para ter algo que possa se comer, não tendo a necessidade de ser algo que mate a fome, ainda mais quando vai se servir cerveja.

Assim um petisco que pode ser muito bom é a azeitona, que muitas vezes as pessoas gostam, por ser algo salgado e com um gosto inconfundível, sendo que alem da tradicional você pode encontrar as azeitonas pretas, as verdes sem caroço entre muitas outras. A mandioca frita também pode ser uma ótima opção, por conta de que tem uma ótimo sabor e também se bem frita ela fica crocante e também sempre agrada muita gente, sendo que em mercados podemos encontrar duas opções que são as embaladas prontas para fritar e também as que estão ao natural.

Porções de pasteizinhos também podem ser muito bem escolhidas, por conta de que algo de gosto nacional e que vem com diversos recheios que podem agradar, sendo que os mais comuns são os de carne, queijo e pizza, sem contar a facilidade de montar o mesmo. as porções de queijo também podem ser muito bem escolhidas, sendo que a variedade de tipos de queijo podem ser muito grandes, tendo o queijo minas, mussarela, parmesão, provolone entre muitos outros.

Assim com essas dicas que foram dadas a cima eu tenho a certeza de que pode ser bem mais fácil do que se pensa de fazer com que a sua festa seja um grande sucesso e que não vai se arrepender e vai ver que pode ser muito mais fácil de fazer com que a reunião de amigos e sem gastar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...