Páginas

Novos jogos para Ps3



Neste Natal um dos presentes mais pedidos aos pais foi o tão sonhado PS3! Alguns filhos fizeram a cabeça dos pais para que os mesmos não deixassem de fora das listas de presentes o Play Station 3, que com certeza, esteve na maioria das anotações e pedidos. Alguns pais cederam aos pedidos carinhosos dos filhos e entregaram aos pequenos o PS3 no fim do ano. Agora vem junto com o PS3 outros presentinhos, que com certeza, os pais vão reclamar de pagar.

O PS3 ainda possui seu lacre, fazendo com que seus jogos ainda não tenham sido copiados. Existe aí uma duvida a respeito de quanto tempo isso vai durar, porém, até agora, só encontramos jogos de PS3 originais. O que vem complicando a vida dos jogadores de PS3 é que além do próprio aparelho ser bem caro, os jogos estão seguindo a mesma linha. Dependendo dos jogos, você chega a pagar R$140,00. Se mesmo assim, você ainda deseja ter o seu PS3, fique a vontade para conferir em nosso blog os mais novos lançamentos de jogos para o Play Station 3! Confira abaixo a lista que elaboramos especialmente para você:

Call Of Duty Modern Warfare; Battlefield 3 - Limited Edition; Uncharted 3 Drake´s Deception; Fifa Soccer 12 – 2012; O Melhor Patch Brasileirão 2011 Para O Pes 2012; The Elder Scrolls V Skyrim; Need For Speed The Run; Resident Evil 5 Gold Edition; Assassins Creed 4 Revelations; Batman Arkham City; Need For Speed The Run; Gta Iv.

Estes foram os principais jogos prometidos para o PS3! Se você é fã de alguns desses jogos, acho bom correr pra comprar, pois como a procura por eles é muito grande, em alguns lugares, os jogos já estão esgotados! O melhor é que conforme os anos se passam, novos jogos são criados, fazendo com que melhorias sejam realizadas nos quesitos animação e qualidade gráfica! Os jogadores de PS3 ficam fissurados e prometem conseguir zerar todos os jogos, o que, para quem não conhece o termo, significa a vitória do desafio imposto. Fica até difícil para os jogadores decidirem qual jogo iniciar diante de todos estes modelos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...