Páginas

Daniel é expulso do BBB 12



Um programa que sempre da muito o que falar é o Big Brother Brasil (BBB) que já esta em sua décima segunda edição, onde vem cada vez com novos participantes e que podem fazer uma nova historia, por conta de que cada um jeito e também personalidade pode ser um tempero a mais para o reality show. Porem agora o que vem se falando desta ultima edição é uma grande polemica que envolvem o ex participante Daniel que veio a ser expulso do programa e também envolvendo a então participante Monique que ainda esta na casa. Para quem ainda esta por fora deste assunto tudo começo na festa que os participantes tiveram neste ultimo sábado, onde todos aproveitaram o momento para se descontrair e também para beber um pouco mais, como em todas festas pintou o clima entre muitos casais como foi o caso de Monique e Daniel.

Até o momento não tem nada de errado da historia, coisas normais do dia a dia, porem na hora de dormir a sister combinou com Daniel deles deitarem juntos, sendo que durante um tempo até rolou um beijo e também um amasso entre os dois, porem, segundo o algumas câmeras mostram e também que Monique afirma ela caiu no sono logo em seguida.

Ai que começa a polemica, pois segundo imagens Daniel após ver que Monique tinha dormido acabou se aproveitando da situação, onde veio a acontecer um suposto estupro, onde ele veio a ter relações sexuais com a moça enquanto ela dormi. Ela diz não se lembrar de nada a não ser um beijo que ela deu no ex BBB, porem imagens mostram coisas a mais que já estão sendo analisadas e investigadas pela policia. Nesta manha de terça-feira dia 17 de janeiro a moça foi até mesmo liberada do programa para dar o seu depoimento para as investigações. A expulsão de Daniel foi anunciada na edição desta ultima segunda-feira, onde ele apenas anunciou e não disse o porque e nem mostrou o momento da expulsão. Agora o que nos resta é ver o que vai acontecer com esta historia para ver o desfecho, então fique de olho que assim que possível iremos dar mais noticias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...