Páginas

Dicas para Fins de Semanas Quentes



O tempo no Brasil é um pouco louco como todos costumam dizer, algumas vezes prevê um fim de semana frio onde iriamos ficar dentro de casa fazendo algo entre família como assistindo a um bom filme, mas quando deparamos as previsões para o fim de semana é de calor e com isso as pessoas mudam de ideia e querem fazer algo para então poder se divertir aproveitando o calor do fim de semana, aliás, nos finais de semana é que a família inteira podem se reunir para fazer algo diferente unindo um pouco mais toda a família.

Em um fim de semana que estiver calor você pode fazer diversas atividades ao lado da sua família e amigos, ir a um clube é um dos programas bem legais que você pode fazer, assim aproveitando uma boa piscina, fazer um churrasco e praticar alguns esportes, esse com certeza seria um bom programa para o fim de semana. Para as pessoas que moram no litoral ou próximo pode ir até a praia, assim se refrescando no mar aproveitando o sol. O importante no fim de semana é que você consiga separar um tempo para as pessoas que você mais ama, as pessoas que nos dias de semana você não consegue separa um tempo para elas por causa de aulas ou trabalho. Algo em sua casa também cai muito bem, chamar os amigos para se divertir assistindo o jogo de futebol dos domingos tomando algo, a diversão também faz parte da sua vida, então não a deixe de lado por causa de outros compromissos.

Com todo esse sol é preciso tomar alguns cuidados como nunca se esquecer de se proteger com o protetor solar, sempre que for sair e ficar exposto ao sol não deixe de se proteger, assim você evita algumas doenças de pele e queimações, tomar bastante liquido também é essencial no calor, procure sempre tomar um pouco de água esse pouco pode fazer muita diferença. A água é fundamental não só no calor, mas no calor é indispensável, pois as pessoas transpiram mais e com isso estão perdendo água do corpo, com isso precisam estar reabastecendo seu corpo com água, por isso que é sempre bom que você tome muito liquido no calor para que assim seu corpo esteja sempre muito bem hidratado.

Como fazer sucesso no Facebook

Como fazer sucesso no Facebook


O facebook é a mais nova sensação dos sites de relacionamento, por causa dele o tão conhecido Orkut ficou esquecido.
Ele é bem parecido com o Orkut, e tem certas ferramentas que o Orkut não tem. E por ser novidade, quase todo mundo tem um facebook.
Para criar uma conta no facebook é simples é só entrar no site www.facebook.com e fazer o cadastro, depois é só ir encontrando pessoas conhecidas e ir adicionando.
Depois de adicionar amigos, a pessoa deve ter algum diferencial para fazer sucesso no facebook, fazendo com que sua página seja muito acessada.


Para fazer sucesso no facebook a pessoa deve colocar novidades na página, como fotos, comentários e jogos novos, isso porque quando a pessoa posta algo interessante, sua página é mais acessada. Novidades de famosos, comentários sobre novelas, informações sobre algum evento ou até mesmo fofocas de cidades fazem seu facebook ter vários acessos e comentários.
Você também pode mandar alguns recados para as pessoas, fazendo com que as mesmas respondam e sintam curiosidade em visitar a sua página.
Através do facebook, as pessoas enviam convites de festas e baladas. Conversam online e ainda ficam por cima das novidades!

O facebook reúne as principais características do Orkut, além de proporcionar a você a conversa online, que reúne as características do MSN. Por isso é tão popular e querido entre as pessoas do mundo inteiro!
Se você ainda não possui uma conta neste site de relacionamentos, acesse já WWW.facebook.com e crie sua conta, pois além de proporcionar a você diversão, ainda deixa você interado sobre a vida das pessoas que estão distantes ou até mesmo sobre as pessoas que moram perto! Até as fotos que você posta podem ser vistas e comentadas por seus amigos. Imagine que legal todos os seus amigos poderem comentar nas imagens que você compartilhar... Isso aumenta a cumplicidade entre amigos além de aproximar pessoas.
Através do facebook você pode fazer novas amizades e inclusive encontrar uma pessoa especial! Crie já a sua conta e se divirta!

Como digitar rápido

Como digitar rápido


Os primeiros computadores começaram a ser inventados no século XX. Essas máquinas eram utilizadas basicamente para fazer cálculos.
Nas guerras mundiais, o computador era usado para calcular a distância de bombas de aviação.
Na segunda guerra mundial, a máquina foi aprimorada, surgindo então o primeiro computador digital, que era utilizado para decodificar mensagens dos alemães, enviadas pelo rádio, além de efetuar cálculos de distância.
Com a informatização quem não sabe mexer num computador está totalmente fora do mercado, por tal motivo existem diversos cursos que ensinam pessoas a lidar com o computador.

Os cursos de computação além de ensinarem os alunos a formatarem textos no Word, fazer cálculos no Excel e fuçar na internet, eles tem suas próprias maneiras de ensinar a pessoa a digitar com rapidez.
A digitalização se torna rápida com a prática, desse modo quem não senta na frente de um computador, nunca vai digitar rápido.
Atualmente saber mexer em um computador é importante até para se ingressar no mercado de trabalho, visto que os melhores cargos exigem habilidades para com o computador.

O fato de se digitalizar rápido pode fazer com que o trabalho renda mais, e a produtividade seja maior, por tal motivo muitas empresas antes de admitirem um novo funcionário exigem que o mesmo tenha cursos de computação e tenham facilidade na digitalização.
Para aprender a digitalizar, basta ter um computador e treinar sempre, primeiro olhe bastante para o teclado, assim sua memória vai memorizar onde fica cada tecla e depois de um tempo você vai notar que nem vai olhar mais, pois suas mãos vão correr o teclado com muito mais facilidade e agilidade. Procure baixar cursos gratuitos na internet, os quais com certeza irão auxiliar você! Treine diariamente e não perca o seu foco!
Assim, é só comprar um computador, que hoje em dia tem um preço bem acessível e não ficar fora da era da informática. Com um pouco de treino e boa vontade, logo estará digitando de forma bem ágil!

Como Encontrar Amigos no Facebook Facilmente



Redes sociais como o Facebook estão fazendo um grande sucesso entre as pessoas que gostam de estar sempre conectadas na internet e a cada dia que passa mais e mais pessoas querem estar usufruindo dos conteúdos desses sites para que assim tenham uma diversão quando estão em suas casas. As redes sociais se tornaram febre através do Orkut, o Orkut foi uma grande febre há alguns anos, muitas pessoas estavam criando uma conta no Orkut para que assim pudessem estar tendo contato com seus amigos com uma grande facilidade através da internet e através do Orkut outras redes sociais foram sendo criadas como o Twitter e também o Facebook que hoje em dia é uma grande febre mundial.

Com alguns anos após o lançamento do Facebook que no inicio apenas alunos de certas universidades dos Estados Unidos podiam ter uma conta de usuário o site vem se desenvolvendo e todos os dias ganhando mais usuários. No Facebook você pode fazer diversas atividades bem legais que o site disponibiliza para seus usuários, muitas empresas também utilizam o Facebook como mais um meio de informações do funcionário que esta pretendendo contratar, pois através do Facebook você tem acesso a varias informações como onde a pessoa estudou, com quem estudou, em qual universidade estudou, quantos anos tem, profissão, entre outras informações ótimas que contam muito no momento de você estar procurando um emprego.

As pessoas que estão começando a mexer no site de relacionamento agora ficam um pouco confusas, mas algo que as pessoas querem fazer quando criam a sua conta de usuário no Facebook é encontrar seus amigos no site e isso no Facebook é muito simples, pois você pode encontrar pelo nome completo e também através o site possui uma função bem legal onde você consegue mandar um convite de amizade para seus amigos do MSN, Yahoo e outros sites, assim mandando convite para todos os amigos que você já tem nesses sites. Essa é uma função simples de utilizar, então se você criou uma conta no Facebook e quer adicionar vários amigos de uma vez só com essa função você tem essa praticidade.

Tratamentos para ronco



Entre um casal que se dá super bem sempre tem algo que atrapalha e muitas vezes o motivo da discórdia e das brigas é o famoso ronco. O ronco é um habito que realmente incomoda, ele entra no ouvido da outra pessoa de uma maneira tão brusca e irritante que a pessoa se sente extremamente irritada e incomodada com o barulho, pois alem de ser alto é aquela coisa repetitiva que vai irritando e irritando, até que a pessoa decide ir dormir em outro lugar, pois dormir com o parceiro roncando se tornou algo extremamente impossível.

Quem é casado ou dorme com alguém que ronca acaba tendo sérios problemas na hora de dormir, pois ele não consegue dormir tranquilamente e passa noites e mais noites sem conseguir pregar os olhos, e isso vai tornando a situação cada vez mais insustentável, existem casais que chegaram a se separar pelo ronco que foi gerando cada vez mais brigas e brigas e isso vai desgastando o casal e é onde eles não agüentam mais e decidem se separar. Saiba que o ronco é causado por uma dificuldade intensa na hora de respirar e isso acaba fazendo com que a pessoa respire somente pela boca e é isso que causa o ronco.

Alguns neurologistas afirmam que o ronco muitas vezes pode chegar a cerca de 70 a 80 decibéis, o que corresponde a um escapamento aberto de uma motocicleta, então realmente o barulho pode se tornar cada vez mais alto. Existem varias causas para o ronco, ele pode ser causado pela posição que a pessoa costuma dormir, normalmente de barriga para cima, a dificuldade para respirar, comer muito rápido e alimentos pesados e logo ir se deitar dificulta a respiração, o consumo de bebidas alcoólicas também causa o ronco, dentre outros problemas.

Os tratamentos dependem muito do problema, médicos especializados em otorrinolaringologista, pneumologista, psiquiatra, neurologista ou pediatra se for o caso, são os responsáveis pela cura do tratamento, mas ambos tem que ser especializados no sono, e melhor ainda se forem credenciados pela Sociedade Brasileira do Sono. O tratamento varia entre medicações como antialérgicos para destrancar o nariz, como cirurgias para a retirada das amídalas e adenóides, é como eu disse, varia do problema que a pessoa tem.

Melhores rações para cada raça de cachorro



Os cães se tornaram o grande amigo do homem, na verdade o melhor amigo do homem, e são tratados como membros da família, as famílias adotam os animais e os tratam como uma pessoa normal. Muitos casais optam por adotar cães por não poderem ou não quererem ter filhos, isso acontece muito com os casais homossexuais que optam pela adoção animal por não poderem ter filhos, e esse cãozinho acaba se tornando filho do casal e é tratado como tal.

Os animais são seres vivos que sentem fome, frio, sede e dor, por isso, é indispensável que ele seja tratado com todo o amor do mundo, quando ele adoecer é indispensável que o dono o leve a um veterinário para ver a saúde do cãozinho e se algo estiver errado tem que ser tratado, pois o animalzinho sofre muito quando esta doente, ainda mais por não conseguir dizer o que esta sentindo, aonde dói e tudo mais, por isso é importante que os cuidados com o animal sejam de altíssima qualidade.

E nesses cuidados estão incluídos o tipo de ração correta para o seu animal, isso varia muito do estilo de vida do cão e também do seu tamanho e raça, por isso que é importante que você saiba qual é o tipo de ração ideal para o seu cachorro. Os filhotes precisam de uma ração especifica para filhotes, pois elas contem mais vitaminas, e as tais são indispensáveis para o crescimento e desenvolvimento do animalzinho, por isso que existe essa separação, alem de que os grãos de ração para filhotes são menores para facilitar na hora da alimentação quando eles mastigam, já que seus dentes de leite são mais sensíveis do que os dentes permanentes.

A ração Pedigree é uma das melhores do mercado animal, pois ela contem tudo que o seu animalzinho precisa segundo suas necessidades, a ração Pedigree Equilíbrio Natural é uma das rações da Pedigree que tem uma maior qualidade e ela também é oferecida para cães de pequenas raças e para cães de grandes raças, isso quer dizer o tamanho do animal. Mas é uma ração extremamente rica em vitaminas, alem de possuir grãos de carne que são indispensáveis na alimentação do seu cãozinho. Evite dar comida humana para os animais, pois isso desequilibra o seu organismo, a ração é a alimentação ideal, ele não precisa e mais nada. Cuide bem do seu cãozinho, que ele ira lhe retribuir da maneira mais amorosa e carinhosa do mundo, você fará um bem enorme a ele e a você mesmo.

Brincadeiras antigas saudáveis



Nos dias de hoje a criançada esta muito mais ligada aos brinquedos que são diretamente ligados a tecnologia, quanto maior for a tecnologia, maior é o interesse das crianças e isso de uma maneira é uma coisa boa, mas vendo por um outro lado as brincadeiras de criança de antigamente são muito mais saudáveis e interessantes. Hoje as crianças preferem mil vezes mais passar o dia em frente ao computador, ao vídeo game, televisão, celular, eletroeletrônicos em geral, quando na verdade as brincadeiras de antigamente eram muito mais educativas e saudáveis, pois elas faziam as crianças raciocinar e ter mais equilíbrio mental e físico.

Antigamente quando as crianças queriam se divertir elas tinham que ter criatividade e sabedoria, pois eles transformavam pequenos objetos em brincadeiras extremamente educativas e interessantes, a caixinha de ovo antigamente se tornava uma maquina de escreve, vaga-lumes faziam parte da brincadeira infantil, brincadeiras como amarelinha, peão e bolinha de gude não faltavam para as crianças, eles eram muito criativos e aproveitavam essa época de suas vidas intensamente, por saber que tudo tem o seu tempo, e a infância é tempo de brincar, é tempo de se divertir.

Hoje em dia com essa era da tecnologia até mesmo a saúde das crianças vem sendo cada vez mais afetadas, pois ficar o dia todo sentado comendo em frente a um eletroeletrônico alem de prejudicar a vista também pode causar sérios problemas com a saúde como a obesidade. As brincadeiras de antigamente faziam com que as crianças se movimentassem e com isso evitava o sedentarismo, elas eram extremamente saudáveis ao corpo e também a mente, que é bem importante também. Tente incluir essas brincadeiras no dia-a-dia dos seus filhos, pois eles terão um crescimento e desenvolvimento muito melhor e mais amplo, e a qualidade de vida deles ira melhorar 100%, e com certeza um dia eles lhe agradeceram por você ter feito com que eles sejam mais saudáveis.

Dicas para melhorar o desempenho do seu veículo



Nos dias de hoje raramente você vê uma pessoa que não possua um automóvel, eles vão dos mais antigos aos mais novos lançamentos do mundo automobilístico, cada dia mais as pessoas estão se apaixonando por esse luxo que esta virando esse mundo. Mas para manter um carro é necessário que ele esteja sempre com os seus documentos em dia, para que não ocorra nenhum problema, as revisões do automóvel também devem estar sempre em dia, evitando que aja problemas, é uma questão de segurança estar sempre de acordo com as regras e capacidades do seu automóvel, nunca exija demais dele, ele fará o maximo que pode.

A limpeza do automóvel é indispensável para que não aja aquele mau cheiro que muitas pessoas costumam reclamar, então mantenha o seu automóvel sempre limpo, longe dos fungos que são causados por restos de comidas e objetos que deixem o carro sujo e úmido, pois esse é o lugar predileto para os fungos se proliferarem. Saiba que existem algumas dicas que te ajudam a ter um melhor desempenho do seu automóvel, a primeira é você colocar sempre uma boa gasolina no seu automóvel, pois isso facilita na hora do carro pegar com mais potencia e mais limpeza, abasteça o seu carro em um posto de gasolina que seja confiável, para que você não corra risco de prejudicar o funcionamento do seu carro e com isso com certeza você estará gastando mais dinheiro ainda e o concerto do seu automóvel pesa bastante no bolso, realmente não fica nada barato.

Você também pode leva-lo ao mecânico regularmente para ver se esta tudo bem, pois se caso alguma coisa estiver errada já se torna muito mais fácil de identificar e concertar logo no inicio e isso acaba evitando gastos maiores. Evite irregularidades, troque as peças do automóveis por peças que tenham uma maior qualidade e uma garantia melhor, para evitar problemas e ainda mais gastos, dentre outros. Todas essas dicas alem de melhorarem o desempenho do seu automóvel também te dão mais segurança na hora de utiliza-lo, vale a pena investir em uma coisa de qualidade, do que ter que ficar fazendo concertos e reparos o tempo todo.

Como evitar mau cheiro no carro



Atualmente as pessoas estão se tornando cada vez mais apaixonadas pelo mundo automobilístico, e isso se deve as grandes inovações e lançamentos que estão acontecendo no mundo dos automóveis. Ter um carro alem de ser um luxo é também uma maneira de deixar a vida muito mais pratica e acessível, pois você tem com clareza total acessibilidade a todos os lugares que você deseja ir, as vezes quando você tem que ir a algum lugar e você não tem carro e acaba batendo aquela preguiça é bem complicado, então é realmente bem importante que você tenha um carro, pois você não precisa se privar de viajar, de ir a um lugar mais longe, de ter que ficar em casa no inverno, de depender de carona, isso é muito ruim. Mas quando se tem um carro é indispensável que se tenha cuidados com o mesmo, é importantíssimo e indispensável que todas as revisões necessárias sejam feitas regularmente no período que se é indicado, e não podemos esquecer da limpeza.

A limpeza do automóvel alem de deixa-lo com um aspecto de mais novo também é uma questão de higiene, e isso é muito importante. Quando você tem uma vida muito ativa e acaba tendo que trocar de roupa e se alimentar dentro do veiculo, ele vai virando uma verdadeira bagunça, por isso é importante limpa-lo porque também evita o mau cheiro que é um grande incomodo para muitas pessoas. O mau cheiro é causado pelo acumulo de sujeiras que trazem os fungos, e eles se proliferam devido a grande umidade que existe no recipiente, restos de comida, roupa suja, folhas, e outros objetos são os grandes causadores dos fungos no interior do automóvel.

O primeiro passo para eliminar o mau cheiro e evitar se alimentar dentro do automóvel, também não deixe roupas sujas e objetos que causem umidade e a proliferação dos fungos, faça limpezas completas no automóvel nos postos de gasolina, e você também pode fazer a limpeza em sua própria casa com os produtos específicos para isso, eles custam pouco, vale a pena investir.

Como Manter o Corpo Sempre em Forma



Ter um corpo em forma é algo que muitas pessoas querem, mas algumas pessoas tentam ter um corpo em forma com a ajuda de alguns suplementos que não fazem bem a saúde e isso não é nada legal, pois quando você usa esses produtos pode ter o risco de ter sérios problemas de saúde, com isso tendo grandes chances de ter sérios problemas. Geralmente as pessoas que querem estar com um belo corpo rapidamente caem nessas de tomar algo para conseguir tentar alcançar a perfeição, mas isso não é nada bom e pelo ao contrario, ao invés de você conseguir o que quer irá ter sérios problemas, por isso que às vezes é bom que você demore um pouco mais para começar a ter um corpo em forma, porem estará alcançando isso através de uma forma saudável.

Para estar com o corpo sempre em forma o ideal é que você vá a academia todos os dias, assim sempre tendo uma boa sequencia de exercícios, com isso aos poucos você vai conquistando um corpo que deseja ter aos poucos, indo a academia um professor irá dar instruções para que assim você faça os exercícios de uma forma correta, assim sem ter perigo de estar se machucando no meio dos exercícios que você estiver fazendo. Alguns professores depois de alguns meses de academia indica alguns suplementos que você pode tomar sem ter problemas com a sua saúde, são suplementos que dão massa, ou ajudam a dar pique para você fazer os exercícios da academia.

A sua alimentação também ajuda muito no momento de ter um corpo em forma, pois quando você tem uma alimentação correta nas horas em que você deve estar comendo você tem uma boa digestão, assim também evitando alguns problemas como queimação no estomago, tomar bastante água é essencial, e as frutas também ajuda muito, pois muitas delas tem vitaminas que você precisa para o seu corpo, então se você não tem o abito de comer frutas procure estar comendo mais esses alimentos que podem lhe ajudar muito.

Agora que você já sabe como ter um corpo em forma não deixe de estar procurando uma nutricionista para pedir outras dicas para ela, assim você estará bem aconselhado em relação aos alimentos que você deve comer.

Hábitos saudáveis para o verão


O verão é a estação a qual as cores ficam mais vivas, as mulheres mais ousadas, os homens mais despojados e a alimentação daquele jeito. No verão as pessoas querem estar em perfeita forma, para que possam exibir o corpo sarado nas praias e baladas. Conforme a estação mais quente vai chegando, as pessoas vão começando a se animar usando roupas curtas, e aderindo aos sapatos mais abertos. Porém, no verão, não podemos descuidar da saúde, a qual fica frágil e vulnerável a presença de bactérias e vírus. A imunidade do nosso corpo cai conforme a temperatura aumenta excessivamente. As pessoas que tem pressão baixa sofrem com esta estação do ano, pois sentem mal estar e acabam desmaiando com tanto calor. Por isso, estas pessoas têm que redobrar a atenção com a saúde, evitando assim doenças e possíveis falta de ar, afinal, são resultados de má alimentação e falta de exercícios. Estes são os principais fatores os quais fazem as pessoas sofrerem no calor. Abaixo cito para vocês algumas dicas de hábitos saudáveis para o verão:

Muitas pessoas no verão querem emagrecer e por isso tiram bruscamente alimentos necessários para o equilíbrio corporal. Portanto, tome muito cuidado se optar por fazer regimes;
Abuse de líquidos, principalmente água e de frutas, principalmente as cítricas, pois as mesmas auxiliam o corpo a manter-se saudável;
Evite comidas pesadas, tais como feijoada, strogonoff, macarrão, entre outros, pois os alimentos muito pesados prejudicam você. Eles fazem com que você se sinta cansado e sem pique para fazer nada, o que prejudica diretamente a sua saúde;
Pratique exercícios regularmente! Além dos benefícios estéticos que eles trazem, ainda possibilitam benefícios a sua saúde! Além de claro, deixar você com um corpão!
Coma muita salada, pois é a mais indicada alimentação nas épocas quentes!
Evite ao máximo as frituras, pois se no frio elas já não são muito indicadas, no verão então, devem ser extintas!

Siga as dicas e aproveite ao máximo esta estação deliciosa que é o verão!

Ingressos para a Campus Party 2012


Você é apaixonado por tecnologia e se preocupa com o meio ambiente? Pois então encontrou o lugar perfeito! Campus Party 2012. É conhecido como um dos maiores eventos tecnológicos do mundo e tem repercussão mundo afora. No Brasil está presente há quatro anos e 2012 será o quinto evento realizado. O evento ocorre em São Paulo e pessoas do país inteiro se mobilizam para participar desta maravilhosa feira tecnológica. O evento possui palestras e muita diversão. Os equipamentos são os mais modernos e contam com a possibilidade dos participantes usufruírem de tais. É uma oportunidade de compartilhar conhecimentos e, sobretudo, aprender novas coisas. Além de claro, você poder fazer novas amizades, o que proporciona a você contato com pessoas do país inteiro que tenham o mesmo interesse em determinado assunto. É um evento gigantesco, o qual é patrocinado por grandes empresas, além de possuir grandes parcerias. O evento acontecerá de 6 a 12 de fevereiro e será localizado no Anhembi Parque, em São Paulo, capital.

As vendas já foram inicializadas e a galera não está deixando para a última hora. Existe um sistema de datas para a venda dos ingressos, que cito logo abaixo:

No valor promocional, os ingressos estarão à venda por R$150,00

De 05/09/2011 a 11/09/2011 - Período de vendas exclusivo para veteranos

De 12/09/2011 a 02/10/2011 - Período de vendas para novatos e outras pessoas.

Após estas datas será cobrado o valor normal do evento, que é de R$300,00, sem inclusão de camping e alimentação, que devem ser adquiridos a parte.

As caravanas poderão aderir até o dia 30/10/2011 pelo valor de R$ 150,00 e entre os dias 31/10/2011 e 27/11/2011 pelo valor de R$ 240,00.

O camping terá custo de R$30,00 e serão disponibilizadas as compras juntamente com a compra dos ingressos do evento.

Todas as demais informações e compras estarão disponíveis no site http://www.campus-party.com.br/2012/index.html

Lembre-se que somente os ingressos adquiridos através do site são validos.

Conheça as doenças do colo do útero


As mulheres estão cada dia mais vulnerais a doenças que afetam principalmente o seu sistema reprodutor, e isso acontece porque ambas estão tão atarefadas e preocupadas com os problemas de toda a família e muitas vezes dos amigos que acabam se esquecendo de cuidar de si mesma e também de realizar alguns tipos de exames que são indispensáveis e fundamentais para que aja uma saúde melhor. No Brasil centenas e centenas de mulheres sofrem com as doenças de colo de útero, a mais popular é o câncer de colo de útero, que vem afetando cada dia mais mulheres e mulheres. O câncer de colo de útero é uma doença silenciosa, ela age silenciosamente no organismo, o seu processo é bem lento e por isso que muitas vezes as mulheres não conseguem se livrar do câncer a tempo e quando notam ele já se alastrou para todos os outros órgãos comprometendo todo o organismo e é isso que leva muitas mulheres a óbito hoje em dia. Como muitas mulheres não apresentam nenhuma espécie de sintoma quando a doença surge é que vale lembrar da seriíssima importância que os exames regulares tem na vida de uma mulher, pois eles notam logo no inicio qualquer problema que já facilita o diagnostico e o tratamento, evitando uma serie de transtornos e problemas. Se o câncer é detectado logo no inicio do seu desenvolvimento existe uma grande chance de cura, pois ele ainda esta muito pequeno e existem mais chances de cura-lo, mas quando ele atinge um grau mais complicado e só é descoberto então o processo de tratamento é muito mais doloroso e complicado. As feridas do colo de útero são muito conhecidas pelas mulheres, mas na verdade elas não são férias, elas se tratam de um pequeno pedaço do útero se vira para o lado exterior e acaba expondo o tecido do canal cervical, e como esse tecido é avermelhado ele dá uma impressão de ferida. Essas feridas não são transmissíveis, elas ocorrem no período menstrual onde os hormônios ficam em constante mudanças, onde o seu principal causador é o anticoncepcional. Quando não tratada, as feridas podem ser expostas a germes e bactérias o que pode causar um sangramento, principalmente nas relações sexuais, então é importante tratar.

A Vida da Gente – Nova novela da Rede Globo


As novelas do Brasil são o grande destaque da televisão em todo o mundo, pois elas são extremamente interessantes e prendem a atenção dos telespectadores. Muitas novelas brasileiras estão ganhando prêmios no exterior, como foi o caso da novela “Caminho das Índias”, que no inicio recebeu algumas criticas, muitas criticas foram direcionadas para a atuação do famoso ator Marcio Garcia, que na verdade fez um belíssimo trabalho e que acabou impressionando todos os críticos. As novelas da Rede Globo são as mais populares e mais reconhecidas do Brasil e do mundo, elas estão sempre batendo os recordes de audiência e isso não acontece somente nos seus últimos capítulos e sim na novela toda, desde o seu primeiro capitulo. Atualmente estão no ar as novelas “Fina Estampa” que teve inicio a pouco tempo e que já esta fazendo a cabeça dos telespectadores, “Morde e Assopra” que une mundos diferentes, onde a tecnologia e os antepassados se cruzam durante toda a trama, e também “Cordel Encantado” que é uma novela muito interessante que une contos de fadas e historias alucinantes. Como vocês já devem ter notado a novela Cordel Encantado que é exibida as 18h já esta entrando na sua reta final, e em seu lugar vira uma trama muito conceituada principalmente pelo seu ótimo elenco e direção maravilhosa que terá o nome de “A vida da Gente”, na própria propaganda da novela já fala que será uma novela cheia de vida, e com certeza com historias românticas que vão encher o coração do publico de amor. A novela será uma produção de Licia Matarazzo, que terá a direção de núcleo com o ilustríssimo Jayme Monjardim, a novela ira começar com o cenário da Argentina, seus primeiros capítulos foram gravados em Ushuaia na Argentina. A novela promete trazer muitas emoções e realmente encantar o publico não somente do Brasil, mas de todas as partes. Veja a seguir quem fará parte do elenco:


- Marjorie Estiano: Manuela Fonseca;
- Rafael Cardoso: Rodrigo Macedo;
- Ana Beatriz Nogueira: Eva Fonseca Macedo;
- Nicete Bruno: Iná;
- Regiane Alves: Criss;
- Luiz Gustavo: Laudelino;
- Gisele Fróes: Vitória Azevedo Prates;

- Thiago Lacerda: Dr. Lúcio;
- Paulo Betti: Jonas Macedo;

- Daniela Escobar: Suzana;
- Neusa Borges: Maria;
- Marcelo Mello Jr.: Mathias;
- Leona Cavalli: Dra. Celina;
- Júlia Almeida: Lorena;
- Maria Eduarda: Nanda Macedo;
- Rafael Almeida: Miguel;
- Malu Gari: Dora;
- Ângelo Antônio: Marcos Prates;
- Sthefany Brito: Alice;
- Marcello Airoldi: Cícero;
- Leonardo Medeiros: Lourenço;

- Cláudia Mello: Moema;
- Luiz Carlos Vasconcellos: Renato;
- Malu Valle: Vivi Mourão;
- Marat Descartes: Lui;
- Lidiane Ribeiro: Salete;
- Roberta Almeida:Nice;
- Carolina Holanda: Eliete;
- Luiz Serra: Seu Wilson;
- Duda Mamberti: Josias;
- Tadeu Di Pietro: Cléber;
- Rita Clemente: Aurélia;

- Kaic Crescente: Thiago;
- Victor Navega Motta: Francisco;
- Ana Rita Cerqueira- Olívia;
- Jesuela Moro: Júlia Fanseca Macedo;
- Alice Aegmann: Sofia;

Como ter motivação


Muitas pessoas precisam de um empurrão da vida para mudar a situação em que se encontram, dar uma guinada na vida. As vezes esse empurrão vem em forma de problema na vida, do tipo: se você não se mexer eu vou te bater ainda mais, então é preciso fazer alguma coisa para mudar a realidade. Porém, não há necessidade de fazer da desgraça um incentivo, mesmo porque ela não é isso, ela é uma ameaça, ou se mexe ou vai se complicar mais ainda.

Quem deve ser seu maior incentivo é você, e não os problemas. Você deve buscar sempre o melhor para si, e não os problemas que talvez tenha que façam você se mexer em busca de algo melhor para si. E é bom ter em mente também que tudo na nossa vida tem um preço, a vida não nos dá nada de mão beijada, antes ela quer saber o que temos a oferecer para ela, e depois nos recompensa.

E o que podemos oferecer? Nossa ambição, vontade de sair da lama para um patamar melhor, para uma situação de conforto e estabilidade, para o sucesso. Quem almeja o melhor e caminha em direção a isso sempre vai ter alguma coisa de boa da vida, nunca vai ficar desamparado nem sem ter meios de conquistar seus sonhos.

Querer não é poder, mas fazer é. Por isso, faça, queira sim, mas faça em busca do que deseja para você. Se você se mexer vai ser muito difícil as coisas darem erradas em sua vida, você vai poder ter muitas coisas boas e todos os seus sonhos realizados. Seja um bom emprego, uma família, uma profissão, não importa quais sejam e quantos sejam os seus sonhos, importante mesmo é correr atrás dele para que se torne realidade, e encontrar na sensação de bem estar da sua imaginação a motivação para tornar isso uma realidade.

Trilha sonora da novela Rebelde da Record



Há anos atrás, o SBT fechou parceria com a Televisa (México) para exibir o fenômeno mundial ‘Rebelde’ em sua programação. O SBT exibiu a 1ª e a 2ª temporada da telenovela e depois encerrou a mesma. Não por falta de sucesso, pois Rebelde fazia um tremendo, porém, tinha um alto custo para Silvio Santos mantê-los no ar. O dono do SBT decidiu parar com a exibição, porém, mesmo depois de terem se separado, os RBD quando vem ao Brasil, passam pela emissora. Em fevereiro deste ano, a Rede Record de Televisão assinou parceria com a Televisa, onde utilizaria o nome ‘Rebelde’ e algumas de suas histórias originais. Atores brasileiros agora compõem um grupo de adolescentes que amam a musica, adoram se meter em confusão e acima de tudo, vivem intensamente cada momento de suas vidas. A Rede Record está obtendo um sucesso estrondoso com a novela e não pretende fazer como o SBT que encerrou a telenovela em seu auge. Além da história fascinante que a Rede Record está exibindo, ainda contamos com uma trilha sonora de primeira! Abaixo cito a mesma para que você possa comprovar:

Para Sempre – tema de abertura cantada pelos Rebeldes brasileiros;
Me liga – Brunna e Mateus;
De janeiro a janeiro – Roberta Campos e Nando Reis;
Namora comigo – Cine;
Garoto errado – Manu Gavassi;
Será que é você? – Bernardo Falcone;
Pra você lembrar – Banda Restart;
Blackout – Faibe;
Agito e uso – Hellen Lyu;
Desculpe o auê – Luiza Possi;
Despertar – Rebelde;
Só pro meu prazer – Gabriel Guerra;
Medo de amar – Adriana Calcanhoto;
Wonderland – Perséfone;
Sexto sentido – Tatiane Furtado e Júnior;
Não quero dinheiro - Octavio Cardozzo;
Talvez – Antiquarius;
Do meu lado – Erick Von Sohsten.
Estas são as musicas que fazem a trilha sonora de Rebelde ser tão maravilhosa! Fique por dentro da telenovela e das musicas que tocam durante a mesma. Afinal, não é em qualquernovela que encontramos uma trilha sonora tão boa, com musicas de diversos estilos e todas muito boas! Então, aproveite para curtir a novela!

Os melhores netbooks do mercado


Antigamente, os computadores ocupavam cerca de uma sala para poderem funcionar com tranqüilidade e manterem um bom funcionamento. Técnicos eram necessários freqüentemente, devido à manutenção do mesmo, que era bem precária. Conforme os anos vão passando, as inovações vão surgindo e as melhorias ficam bem visíveis aos olhos humanos. A tecnologia no mundo da informática vem crescendo e apresentando números absurdos em suas saídas comerciais. Os pesquisadores já perceberam que os cidadãos gostam de tecnologia pura e que se juntado ao universo da informática, serão imbatíveis! Produtos com novas funções e modelos surgem no mercado diariamente, seja na China, no Japão, nos Estados Unidos ou no Brasil. Com os avanços no mundo dos computadores, fica bem fácil perceber as mudanças, já que atualmente possuímos computadores de mão, de bolso, entre os mais modernos computadores inventados. Uma das invenções que conquistou o mundo foi a criação do netbook! É como se fosse um notebook, porém, com capacidade de memória menor e tela em tamanho menor em relação à de um notebook. Eles são ideais para estudantes, já que os mesmo cabem dentro do fichário ou até mesmo dentro de uma bolsa feminina. Abaixo cito os melhores netbooks do mercado: http://www.lge.com/br/informatica/netbook/LG-X140-G.BG15P11120.jsp http://www.samsung.com/br/consumer/it-products/notebooks-netbooks/essential/NP-R440-JD02BR/index.idx?pagetype=prd_detail&returnurl= http://www.cceinfo.com.br/produtos/netbook/intel-atom/NR23Shttp://www.itautec.com.br/pt-br/voce/netbooks/infoway-net-w7020 Estes são os principais netbooks confiáveis disponíveis no mercado. Tome muito cuidado com qual netbook você vai comprar, pois às vezes, você paga mais barato na hora da compra, porém, paga muito mais caro nas idas e vindas da manutenção. Não se deixe enganar por vendedores. Pesquise e compre as marcas confiáveis, as quais você sabe que não terá problemas futuros. E depois, vá se divertir com o seu netbook!

Novo Hyundai Veloster


Quem é que nunca quis ter o seu próprio carro? Ir e vir dos lugares com o maior conforto e comodidade é tudo o que as pessoas buscam. De uns tempos pra cá, novações no mundo automobilístico estão surgindo e vem aí um novo modelo, que vai revolucionar todos os demais modelos de carro. Uns, tem o sonho de ter uma Ferrari, outros, uma Hilux. Depende muito do gosto de cada pessoa. Existem as pessoas que preferem carros esportivos, já outras, os mais elegantes. Mas quem foi que disse que não podemos ter tudo em um único carro? Conforme surgem novos modelos, os fabricantes tentam deixar os carros o mais próximo da perfeição, atingindo assim a maioria do publico. Uma empresa que vem crescendo absurdamente no mundo dos automóveis é a Hyundai! Procura inovar e ousar em seus modelos de carros. Não copiam os modelos da concorrência e tem suas próprias características em seus modelos. Se você não conhece, vale a pena conferir! São modelos diferentes que vão encantar a você! O mais novo sucesso da Hyundai é o modelo Veloster, que possui coisas que até pouco tempo, ninguém tinha parado pra pensar. Até a propaganda do carro é fenomenal! O novo Hyundai Veloster possui três portas ao invés de duas ou quatro. Ao invés de possuir duas portas traseiras, ele conta com apenas uma que da acesso aos bancos de trás. Possui um sistema tecnológico de dar inveja na concorrência, pois ele suporta desde a função touch-screen até internet radio. Realmente o Hyundai Veloster veio para modificar o mundo automobilístico! Com um motor de 1,6 litros de injecção direta e quatro cilindros do motor sendo acoplados a 1ª transmissão da Hyundai dupla embreagem! É um modelo bem diferente e o novo carro não lembra muito ao certo nenhum anterior. As mulheres estão adorando, pois o mesmo é muito fácil de manobrar e estacionar! Vale a pena conferir as inovações! O carro está para ser vendido por R$68.000,00 o mais simples e R$75.000,00 em sua versão completa! Não perca tempo e vá já conferir!

Como envelhecer com saúde


No mundo a cada dia que passa aumenta a quantidade de idosos, no Brasil, segundo pesquisa atual, a expectativa de vida do brasileiro é de sessenta e oito anos para os homens e setenta e cinco anos para as mulheres. Quando envelhecemos a vida fica mais complicada, pois ficamos limitados a certas atividades e deixamos de fazer certas coisas que quando éramos jovens fazíamos, como jogar bola, correr, viajar. Isso porque o corpo fica cansado com facilidade, não tendo mais pique para praticar determinados exercícios. O modo de vida de um idoso depende do modo de vida que a pessoa segue. Existem pessoas que mesmo acima da idade fazem exercícios regulares, vão viajar e fazem amizades. Porém existem idosos que tem outro tipo de vida, uma sedentária, a base de remédios, doenças e controle remoto nas mãos. A velhice é um estado que todos passarão, então vale à pena curtir essa fase com muito ânimo e alegria. Para envelhecer bem, devemos comer bem, com uma alimentação rica em nutrientes, pois uma má alimentação pode ocasionar o aparecimento de muitas doenças, além da desnutrição. É importante que o idoso coma muitas fibras como cereais de aveia, farelo de trigo, arroz, hortaliças e frutas, porque esse tipo de alimento previne doenças cardiovasculares que são comuns na velhice. É recomendado ainda que os idosos coloquem em sua mesa carnes magras e brancas como frango e peixe. Além disso, outra coisa fundamental é que o idoso beba muita água, pois na velhice a desidratação é mais rápida, exigindo que a pessoa tome água várias vezes ao dia para combater a desidratação. Também é importante que o velhinho faça exercícios físicos moderadamente já que o corpo é mais frágil nesta idade. Os exercícios de musculação com acompanhamento de um profissional é ótimo, pois vai dar mais firmeza no corpo do idoso. Outra coisa importante para a saúde do idoso é que ele ocupe a mente, para isso existem diversos cursos focados para pessoas que estão na terceira idade. Assim, com uma alimentação saudável, exercícios físicos e com a mente ocupada o idoso consegue ter uma ótima qualidade de vida.

Como financiar 100% um imóvel


Todas as pessoas têm o sonho de adquirir uma casa própria para morar e se livrar do aluguel. Quando se aluga uma casa, o locatário sempre perde dinheiro, já que está pagando por um bem que nunca vai ser seu. Por esse motivo cresce a cada dia o número de financiamento de imóveis. Financiar um imóvel é uma boa opção para quem não tem dinheiro para quitar o imóvel à vista e também não quer mais pagar aluguel. O financiamento normalmente é feito por bancos, a instituição financeira fornece dinheiro para que a pessoa que fez o financiamento possa comprar um bem ou faça algum investimento, isso através de um contrato com clausulas de juros e etc. Ao fazer um financiamento o ideal é se encontrar um banco que cobra menores taxas e juros, daí sim assinar o contrato de financiamento, para que se perca menos dinheiro possível. É sabido que ao fazer um financiamento a pessoa acaba pagando bem mais que o valor do imóvel, por isso é bom colocar tudo na ponta do lápis. Para conseguir que o financiamento seja aprovado, um requisito básico é que a pessoa que faça o financiamento use no máximo trinta por cento da sua renda mensal líquida para pagar as parcelas e ainda comprove renda. Se a pessoa não tem carteira assinada, os extratos de banco já servem, depois é só esperar a provação, que demora uns quinze dias. O financiamento pode ser adquirido de várias maneiras, pode se financiar o valor total do imóvel ou parte dele. Para se financiar um imóvel usado, o banco financia até 80% do valor do imóvel, já quando o imóvel é novo o financiamento pode ser de até 100%. O prazo para pagar o financiamento varia de banco para banco, normalmente é de até trinta anos ou 360 meses. Assim, se a pessoa pensa em financiar cem por cento um imóvel, é preciso que ela se comprometa com parcelas possíveis, que esteja dentro de seu orçamento, que possam ser pagas em dia, todos os meses, pois os juros e multas pelo descumprimento do pagamento são bem altos, além disso o banco pode colocar o nome do devedor no SERASA e até mandar o imóvel para leilão.

A história do automóvel



Uma das coisas que desde que existe passou a ser necessário na vida de muitas pessoas é o automóvel. Hoje em dia em grandes e pequenas cidades é muito, mas muito difícil ver alguém andando a pé, uma grande quantidade de pessoas hoje anda motorizada por ai. Mas toda essa modernidade, beleza e luxo que vemos atualmente não era nem em sonho a realidade de quando o automóvel nasceu. Para se ter uma idéia, o automóvel possuía apenas três rodas, e o motor dele era movido à gasolina. Mas imagina como seria andar em um carro de três rodas ao invés de quatro? E olha que as chances de capotar o carro naquela época eram bem menores do que hoje, pelo menos em questão de números. Numa época em que nem leis de transito existiam, cintos de segurança também eram dispensáveis, afinal, se dirigir em cima de três rodas era seguro, qual era o problema de andar sem cinto, não é mesmo? E outra coisa que era inevitável era o barulho. Hoje, você só sabe que seu vizinho está saindo de casa porque escuta o portão abrindo, mas pelo carro em si dependendo nem dá para saber. Antigamente não, era um tal de vrump, vrump, vrump que nem dá para falar nada. Com o passar dos anos os automóveis estão cada vez mais mudando, melhorando, e se tornando o sonho de consumo de muitas pessoas. Não é para menos, porque hoje beleza, conforto, segurança e agilidade tem sido a busca de concessionárias de veículos por toda a parte, a fim de vender seus produtos cada vez mais.

Como fazer um pedido de namoro


Atualmente não é muito comum se ter um namoro formal, isso porque está na moda “ficar” um dia com uma pessoa, outro dia com outra. Quando duas pessoas combinam e se gostam normalmente essas tem a vontade de compartilhar momentos, e isso pode resultar em um namoro. Ter e manter um relacionamento sério não é uma tarefa fácil, já que não existem pessoas iguais, por tal motivo sempre haverá brigas e discussões, por isso é necessário paciência e gostar muito da pessoa que se pretende namorar. Foi se a época em que o futuro namorado precisava ir a até a casa da moça para fazer o pedido formal de namoro para o pai da mesma, agora só é preciso ter um pouco de coragem de falar com a pretendente e mandar ver na hora do pedido. Se você está de olho naquela pessoa especial e não sabe como fazer o pedido de namoro, existem algumas dicas que podem te ajudar no momento do pedido. A maioria das mulheres adoram flores, por isso uma boa opção para quem não quer arriscar na hora do pedido e levar um “não” na cara, mandar flores na casa ou no trabalho da pretendente é uma ótima dica. Outra maneira de arrasar na hora do pedido de namoro são os serviços de tele-mensagens, com certeza a pessoa amada vai ficar muito surpresa ao receber esse tipo de presente. Para quem quer extravasar, uma boa dica é se contratar um helicóptero que jogue pétalas de rosas na casa da pretendente. Não é um serviço muito barato, por isso é preciso guardar uma graninha para conseguir fazer o pedido em grande estilo. Existem também maneiras mais discretas, como um jantar ou um almoço a dois, nesses casos o pedido pode vir acompanhado de uma caixa de bombons ou ainda por um par de alianças de compromisso. Desse modo, existem várias maneiras de se fazer um pedido de namoro, procure escolher a forma mais adequada com a personalidade do casal, pois nem todo mundo gosta de tumulto de tele-mensagens ou flores jogadas por um helicóptero, assim evita de se fazer feio na hora do “quer namorar comigo”.

Botox capilar é bom?


Todo mundo gosta de cuidar da cabeleira, por isso existem vários tratamentos capilares para deixar os cabelos sempre bem tratados e do jeito que q pessoa desejar. Atualmente é possível fazer com que o fio do cabelo fique liso ou cacheado, dependendo apenas de um bom cosmético e um ótimo profissional para aplicar o produto, isso porque esse tipo de cosmético é muito forte e dependendo de como for aplicado o resultado não fica muito bom. Existem várias técnicas de alisamento como madame liss, escova progressiva, escova de chocolate, escova de açúcar, escova de queratina, entre outras. A novidade do momento para indústria cosmética dos cabelos é o botox capilar, esse tratamento pode alisar ou enrolar o cabelo, definindo bem os cachos. O botox capilar é um tratamento de hidratação para o cabelo fazendo com que as escamas do cabelo se fechem, isso garante que o cabelo fique liso ou com menos volume. Esse produto contém toxina botulínica, a mesma toxina utilizada em clínicas de estética para preencher sinais de rugas no rosto. O produto age nos fios com a ação do calor, por tal motivo o cabeleireiro precisa lavar os fios, aplicar o produto e depois finalizar a aplicação com pranchas de alisamento e secador. É um ótimo tratamento para quem está com os fios quebradiços, com pontas duplas e sem brilho, ele faz com que o cabelo fique muito hidratado, fazendo com que as pontas fiquem tão hidratadas e bonitas como a raiz do cabelo. O tratamento feito com botox capilar pode fazer com que o cabelo fique liso ou com cachos mais definidos, isso depende da forma como o cabeleireiro finaliza a aplicação do produto. Se ele usar a chapinha os fios vão ficar escorridos, bem lisinhos, mas se o resultado desejado é um cabelo ondulado ou com cachos definidos, o cabeleireiro vai ter que usar um difusor para finalizar. Assim, sabendo que o botox capilar é uma ótima opção para deixar o cabelo bonito e com fios hidratados, vale à pena fazer esse tratamento, ele custa entre R$ 250,00 a R$ 500,00, e por ser uma novidade é preciso encontrar um cabeleireiro que tenha feito cursos de aplicação de tal produto para não se arrepender depois da aplicação do cosmético nos cabelos.

Como fazer a mistura de sombras nos esmaltes


As unhas, como qualquer parte do nosso corpo exigem cuidados diários, para que fiquem sempre bonitas e saudáveis. Para que a unha tenha sempre uma boa aparência, além dos cremes de hidratação para as mãos, devemos sempre passar esmaltes, para garantir uma mão mais feminina e bonita. Como as roupas, os tons de esmaltes também criam moda, virando uma tendência nas mãos das mulheres antenadas, que gostam de seguir a moda. Foi se a época em que para se ter uma unha bonita e bem feita era preciso ter uma boa manicure. Atualmente, com a correria do dia-a-dia e também quando o orçamento está baixo, a solução é fazer um salão de beleza em casa mesmo. Fazer as unhas não é uma tarefa difícil, basta ter os instrumentos certos, que são: uma espátula para empurrar a cutícula, um alicate para retirar o excesso de cutícula e uma lixa para dar a unha um aspecto arredondado ou quadrado na unha, depois disso é só aplicar um esmalte bonito. Importante mencionar que os materiais usados para fazer as unhas, devem ser sempre bem higienizados, o ideal é que antes de usá-los eles sejam desinfetados em uma estufa, mas como em casa não temos esse aparelho, a limpeza com álcool ou água quente serve. Manter as unhas pintadas se tornou um vício das mulheres, por tal motivo, o cosmético possui uma enorme variedade de cores e texturas. A grande novidade são as unhas com textura, como as craqueladas, flocadas, foscas, com gliter, entre outras que dão um aspecto diferente na unha. Uma inovação na pintura das unhas é se misturar esmalte com maquiagem, dando um efeito de flocos na unha, e para conseguir fazer esse novo esmalte é muito simples. Os materiais necessários para conseguir o efeito são: um vidro de base contendo mais ou menos um centímetro de base, uma sombra, esmalte da cor desejada e uma espátula, aí é só misturar tudo com a espátula que você terá uma nova cor de esmalte. Com a mistura dos ingredientes acima, dá pra se criar vários tons de esmalte, sendo uma ótima opção para quem gosta de se diferenciar dos demais, pois o esmalte vai ser exclusivo.

Como estimular o leite materno


O leite materno é um alimento indispensável para o recém nascido, nele estão os nutrientes necessários para saúde do bebê até os seis primeiros meses de vida, por tal motivo o leite materno deve ser o único alimento que a criança deve consumir nesse período. O alimento é muito importante, pois segundo pesquisas, o consumo de leite materno por recém nascidos, diminui o índice de mortalidade de crianças. Amamentar o recém nascido é um ato de amor, e um momento único de intimidade entre a mãe e o bebê. Este ato não traz benefícios apenas para o bebê, mas para a mãe também, já que o ato de amamentar auxilia nas contrações do útero, evitando riscos de hemorragia na mãe. Nem toda mulher consegue produzir leite materno para alimentar seu filho, por esse motivo muitas mães ficam desesperadas, já que o alimento é tão importante para o bebê, mas esse problema pode ser resolvido com alimentos e dicas que podem fazer com que seja estimulada a produção do leite materno. Para que a mãe consiga produzir leite materno, existem receitas caseiras que podem ajudar. Uma boa receita é o leite de castanha do Pará, que contem castanha do Pará, água, aveia, mel e sal. Ainda, outra boa receita é misturar e consumir couve, agrião e cenouras, os ingredientes devem ser batidos no liquidificador e consumidos pela mãe logo pela manhã. Existem ainda, alimentos específicos que ajudam também na produção de leite materno, são eles, cereais, sementes, frutas e hortaliças. Segundo especialistas, o arroz integral, espinafre, castanhas, aveia, trigo integral, cenoura, beterraba, amora, morangos, mamão, jaca, fruta do conde e graviola são uma ótima opção para estimular a lactação do leite, assim se a mãe tem dificuldade em produzir leite materno é indicado que a mesma consuma os alimentos citados. Outra dica é a ingestão de muita água, segundo o livro “Medicina de A a Z”, é indicado o consumo de quatro a cinco xícaras por dia. Assim, com as receitas e sugestões acima citadas, fica mais fácil a mãe conseguir produzir leite materno, alimento esse fundamental para saúde do recém nascido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...