Páginas

Como ter o cabelo liso perfeito


Um dos cabelos mais almejados pelas mulheres é o liso, e desde que a escova lisa foi inventada logo mais as químicas para se obter esse efeito, elas sem dúvida aderem cada vez mais ao cabelo liso. Porém, muitas querem aquele liso perfeito, mas não sabem como podem conseguir isso. Veja algumas dicas que podem ser de ajuda para deixar o seu cabelo liso perfeito. O primeiro passo é exigir que o profissional que vai fazer seu alisamento faça um teste de mecha antes de aplicar qualquer produto químico. Semanalmente faça hidratação, deixe a preguiça de lado e comece a fazer uma hidratação em seu cabelo toda semana e quando tiver tempo passe no salão de beleza para fazer uma cauterização. Proteção do calor. Chapinha e secador por serem quentes podem tirar a umidade do fio e deixá-lo seco, o que o torna quebradiço. Antes de usar essas coisas, use um creme termo ativado, como silicone ou ate mesmo pomadas. Limpeza profunda. A cada quinze dias vale a pena usar um shampoo anti resíduos, pois as impurezas acumuladas acabam com o brilho do cabelo. Sol. Esse é um fator com o qual tem que ter cuidado, porque seu cabelo já sofre muitas agressões com a química, chapinha e secador. Por isso, use sempre um silicone com protetor solar e cuide de seus fios lisos com todo o carinho!

Quando tingir o cabelo


Cada vez mais cedo as meninas descobrem o quanto as químicas podem colaborar para que o visual delas fique muito melhor, e então é onde bem cedo elas perguntam às mães: posso tingir meu cabelo? O que você responde a essa pergunta quando ela é feita? Veja algumas informações sobre esse assunto para que você possa orientar sua filha nesse sentido. A partir dos oito anos de idade as crianças já podem usar produtos para cabelo que são para adultos, nesse caso deve ser dada preferência a aqueles que são para cabelos normais. Processos químicos só devem e podem ser feitos a partir dos dez anos de idade, tinturas, relaxamentos entre outros. Mas mesmo assim se ainda tiver condições de segurar sua filha para não fazer é o ideal. Uma das coisas que também é um atrativo para as meninas é a chapinha, sendo que a mesma deixa o cabelo bem liso, mas ela é prejudicial aos fios. Então, nesse caso fale com ela e combinem que chapinha só depois de ela ficar mocinha. As químicas de fato são uma forma de ficar ainda mais bonita, mas como sabemos, todas as coisas devem ser feitas no momento certo e na idade certa.

Como ficar linda


Toda mulher quer ficar linda, isso nem se discute e, quanto a quem não tem vaidade essa pessoa também não tem amor próprio. Por essa razão pode-se dizer que é muito importante para cada um de nós que a beleza seja uma das coisas importantes em sua vida, sendo que quem se sente bonita fica de bem com a própria vida. Como você pode ficar linda? Ame-se como é. Você pode ser muito magra ou não, muito alta ou não, mas deve se amar como é porque essa é uma maneira de conseguir mostrar toda a sua beleza. Se você se ama aprende a valorizar ainda mais a si como pessoa e a destacar seus pontos fortes e suas qualidades físicas também, o que te torna mais atraente. Ouse mais. Não tenha medo de dar alguma coisa errada, ouse na blusa, na saia, no salto, na maquiagem. Isso pode fazer com que você perceba o que fica bom para você e assim saiba como usar as coisas ao seu favor para conseguir atrair o que quiser em sua vida. Ficar linda não é uma coisa difícil, por isso comece desde já a se valorizar e com isso você ficará ainda mais linda.

O que fazer na TPM


Uma das coisas com a qual a maioria das mulheres precisa lidar é com a TPM. A TPM pode se manifestar das mais diferentes formas, sendo que a mulher fica totalmente vulnerável as dores e ao seu sentimento de estresse ou tristeza. Agora, pior do que arcar com a TPM é fazer o coitado do benzão surtar por não saber o que fazer com essa situação. O que você pode fazer na TPM? Em primeiro lugar é importante que você identifique qual é o tipo da sua TPM, se você fica irritada ou se fica triste, ou se é independente. Depois de identificar o que se passa com você nesse período, avise as pessoas que convivem com você que está de TPM para que elas evitem fazer as coisas que te irritam ou magoam, se querem ver você bem e de bom humor. Descanse bastante, coma bem e beba bastante água, ela ajuda a limpar o organismo e ajuda os órgãos a funcionarem melhor. Se tiver vontade de chorar, chore se tiver vontade de gritar, grite. Faça o que você tiver vontade de fazer sempre. Assim você poderá levar a sua TPM de uma forma melhor, extravasando o estresse.

Conheça as equipes do Mundial de Clubes da FIFA 2010


Estamos chegando a reta final de mais um ano e você já fez o balanço das positividades e negatividades desse ano que passou? Fim de ano e muitas festas, uma combinação perfeita. No entanto, para quem gosta de futebol, não fique triste com o fim do Campeonato Brasileiro, pois é nesse período que se disputa o Mundial de Clubes da FIFA, com muitos jogos competitivos e unindo estrelas do futebol internacional. O Mundial de Clubes de 2010 , o sétimo organizado pela FIFA, será disputado na cidade de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. O torneio começou no dia 8 de dezembro e sua final será disputada no dia 18 do mesmo mês. São 7 times disputando a tão cobiçada Taça de campeão mundial e entre eles o representando do Brasil é o Sport Club Internacional, de Porto Alegre. A grande atração do torneio é a equipe italiana da Internazionale, que conta com muitas estrelas como Eto’o e Sneijder, também os brasileiros Maicon, Júlio César, Thiago Motta e Lúcio. O torneio une muitos campeões continentais, como o campeão da América, Europa, Ásia, África e Oceania.

Os times participantes do Mundial de Clubes 2010 são:

EUROPA - Internazionale de Milão, da Itália, classificado como Campeão da Liga dos Campeões da UEFA;

AMÉRICA - Internacional, do Brasil, classificado como Campeão da Copa Libertadores da América,

AMÉRICA DO NORTE E CENTRAL - Pachuca, do México, classificado como Campeão da Liga dos Campeões da CONCACAF;

ÁFRICA - TP Mazembe, da República Democrática do Congo, classificado Campeão da Liga de Campeões da CAF;

ÁSIA – Seongnam, da Coréia do Sul, classificado como Campeão da Liga de Campeões da AFC

OCEANIA - Hekari United, da Papua-Nova Guiné, classificado como Campeão da Liga dos Campeões da OFC;

PAÍS SEDE - Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, classificado como Campeão nacional do país sede do torneio.

O último evento futebolístico do ano tem cobertura de todo o mundo e sempre é muito aguardado e sonhado no mundo do futebol. Nos resta esperar para ver se o Inter, do Brasil, consegue o bi.

Relação entre tapas e beijos

Relação entre tapas e beijos

Existem vários tipos de relações amorosas, mas com certeza aquela que mais abala a estrutura da relação é aquela que existe embaixo de muitas brigas, isto acaba desestabilizando o casal, e desestrutura a relação. É neste momento que devem ser propostas novas mudanças de atitudes, isto porque quando se envolvem sentimentos é bem melhor tentar mudar o comportamento de ambos, do que sofrer pelo fim da relação. Muitas pessoas vivem em relacionamento conturbados por este mesmo problema, fazem ao mesmo tempo juras de amor eterno e vivem brigando com o parceiro. Desentendimento em uma relação é normal, afinal são duas pessoas completamente diferentes, com opiniões diferentes, criações e pensamentos diferentes se relacionando e tentando construir algo em comum. Mas quando os desentendimentos passam do normal é preciso ter cautela, afinal ninguém quer viver uma relação assim, principalmente se as discussões são sempre pelo mesmo motivo ou por motivos que não tem nada de importante na relação. Lembre-se que ninguém muda ninguém, o ser humano só mudar suas condições de agir e pensar se ele mesmo quiser fazer esta mudança, caso contrario não adianta se impor, porque na marra você jamais conseguirá tal mudança. Os especialistas nestes casos, dizem que brigas são normais, porem não podem ter constância e nem intensidades, pois podem abalara relação e provocar seu termino, muitas vezes este termino é passageiro, pois ocorre a volta da relação pouco tempo depois, porem as brigas vai ficando cada vez piores desgastando esta relação, além de não ser uma relação saudável, e no caso do motivos não ter importância, os princípios da relação começam a cair por terra, desestruturando. A briga não deve nunca ser a maneira única de resolver os problemas, as diferenças existem e devem ser respeitadas e caso você não consiga lidar com a diferença pois lhe incomoda, converse, se imponha pelo dialogo e não através de brigas, pois quando isto acontece a relação se estabiliza, ela não cresce e nem evolui, quando nos impomos através de briga, a mensagem que tentamos passar fica comprometida, por este motivo não é assimilada.



NÃO CONSIGO FICAR SOZINHA


Existem mulheres que mal terminam um relacionamento e já mergulham de cabeça em outro. As pessoas que convivem com este tipo de pessoa, nem leva em consideração a aquisição do novo namorado, porem entendem que esta pessoa passa pela síndrome de não querer estar sozinha, e querendo ou não, inconscientemente ou não, muitas pessoas passam por ela. A solidão atinge muitas pessoas, agem assim para parecer que estão completas. Começar um relacionamento atrás do outro pode trazer a mulher, uma atitude viciante, quando ela se sente sozinha, fica carente, volúvel, precisa ter a companhia masculina para se sentir fortalecida.

De acordo com especialistas, esta síndrome aparece por diversas causas, que vão desde o cobrança instituída pela sociedade, família, e amigos mais íntimos que querem nos ver enfiados numa relação estável a qualquer custo, carência afetiva que pode acontecer por falta de atenção da família devido a correria instituída, e a insegurança de até mesmo por opção de mostrar que se está numa relação. O fato disso acontecer compulsivamente, muitas vezes sem sentimento envolvido, a chance dessa relação amadurecer e se concretizar é quase zero. Porem quando se termina uma relação e uma nova se inicia, a mulher não tem tempo de reconhecer os erros da relação passada e acaba inconscientemente muitas vezes cometendo os mesmos erros novamente, portanto é ideal que após o termino da relação a mulher permaneça um tempo sozinha e avalie os verdadeiros sentimentos e os erros, assim numa nova relação pode ser que seja mais duradoura que a antiga e com menos sofrimento tambem.

Muitas mulheres pensam em “antes só, que mal acompanhada”, mas o domínio ainda é de mulheres que engatam uma relação atrás da outra. Portanto seja qual for a sua posição diante disso, para que você evite o sofrimento é necessário você amadurecer seus sentimentos, e tomar uma outra postura, pense melhor, avalie suas atitudes, seja mais seletiva. Mas se você se sente bem agindo desta maneira, seja feliz da mesma forma.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...