Páginas

Compras em São Paulo

Compras em São Paulo


Hoje em dia, comprar roupas e eletrônicos em cidades pequenas é muito difícil, pois o valor pedido pelos vendedores é absurdo! Isso vem diminuindo conforme as sacoleiras vão aumentando seu numero. Isso mesmo, algumas pessoas pegam ônibus e vão para São Paulo, onde compram roupas, acessórios e eletrônicos por um preço bem mais em conta. Muitos comerciantes também fazem estas loucuras. Entram em ônibus fretados e vão as compras na maior cidade de comércio, que é São Paulo. Se você nunca fez isso, vale a pena se arriscar uma vez e ir conhecer, para ver o quanto os comerciantes ganham em cima de roupas que eles pagam barato demais e vendem por um exorbitante preço.

Normalmente, as cidades pequenas exageram nos preços porque a concorrência é muito pequena e para os consumidores, é muito fora de mão deixar suas cidades e ir para a capital paulistana. As principais ruas em São Paulo onde é muito bom fazer as suas compras é na 25 de março, onde você encontra os equipamentos e eletrônicos de ultima geração com um ótimo preço, ou também, no Brás, tem a rua Oriente, o principal point para comprar roupas. A feirinha da madrugada, como é conhecida a feira do Brás, é ótima para comprar acessórios, tais como: cintos, brincos, pulseiras, lenços.

Você encontra nas ruas, alguns camelôs, que vendem de tudo, desde eletrônicos até bolsas femininas. Você deve tomar muito cuidado com os assaltos, e essa é a parte negativa de ir para São Paulo. Durante as suas travessias pela cidade, tome muito cuidado em andar com bolsas e mochilas. Procure comprar e já ir deixando no ônibus as suas bagagens. Isso evita o seu risco de perda. Quando for comer alguma coisa, procure um local limpo, por exemplo, o Mercado Municipal, onde no mesmo você encontra alimentos de altíssima qualidade e limpeza impecável! Realmente, os valores são bem diferentes dos que encontramos em cidades afora, portanto, agora cabe a você avaliar se vale ou não a pena se deslocar até a capital paulistana. A decisão é sua!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...