Páginas

Como reduzir inchaço na gravidez

Como reduzir inchaço na gravidez


A gravidez é um momento mágico na vida de uma mãe e de um pai. É um momento o qual o casal se torna pleno, com uma visão de mundo totalmente diferente. A gravidez para a mulher é um momento o qual ela passa por mudanças sentimentais e físicas. Na gravidez, a mulher ganha peso, fica bipolar, além de ter vontades malucas aleatoriamente. Os maridos são quem sofrem com tais mudanças, pois o humor da grávida é algo que não da para se adivinhar.

Os maridos ou companheiros das grávidas têm que ter muita paciência, pois é o momento o qual suas parceiras mais precisam de apoio e compreensão. É importante que durante a gravidez, a mulher tenha alguns afazeres, para que a distração tome conta de alguns momentos tensos e façam com que ela se sinta mais calma. Dar atenção e carinho se torna fundamental neste período da vida de sua companheira. Deixe familiares e amigos visitarem a grávida com freqüência, pois ela precisa muito do apoio dos próximos. Tem uma parte ruim da gravidez que é o inchaço da mesma. Se você está passando por este problema, está no lugar certo, pois aqui vamos ensinar a você como reduzir o inchaço que a gravidez proporciona.
Uma das principais saídas se resume em fazer drenagem linfática, a qual ajuda na eliminação dos líquidos presentes em seu corpo. A drenagem linfática é benéfica não apenas nesta ajuda, mas em cirurgias e recuperações também.

Outra dica é o escalda-pés, onde você deve fazer a mistura de água quente, duas tampas de álcool e um pouco de sal grosso. Essa dica é de uma podóloga que afirma que realmente é um tratamento muito eficaz! A alimentação que você tem também é muito importante e algumas frutas auxiliam você a desinchar. Tais frutas como abacaxi, melancia, pêra, maçã e laranja fazem um bem enorme a sua saúde, além de desinchar a atual mamãe. Tomar água, muita água ajuda! A água é benéfica para tudo, portanto, mesmo se não precisar desinchar, tome muita água!
Siga as dicas e reduza o inchaço! Caso não funcione, procure um médico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...