Páginas

Como importar da China legalmente

Como importar da China legalmente


Todos estão vendo a queda brusca que os Estados Unidos estão sofrendo. Com isso a China vem crescendo a cada dia, deixando para trás grandes metrópoles. O universo chinês está crescendo muito e um dos motivos pelo qual seu crescimento é tão forte e intenso é que eles têm produtos com a mais recente tecnologia a preços bem mais acessíveis. Os produtos da China são famosos no mundo inteiro. Inclusive no Brasil, chineses e coreanos dominam uma das principais ruas de São Paulo, a 25 de março.

O Shopping China também é bem freqüentado por pessoas que estão em São Paulo a passeio ou a compras mesmo. Os produtos da China não possuem a mesma qualidade do que os produtos nacionais, que vem com nota fiscal e tudo mais. Porém, eles duram perfeitamente pó cerca de um ou dois anos. Após este período, eles começam a apresentar falhas e você é tecnicamente obrigado a comprar outro produto. Mas se falando no ano de 2011, com a tecnologia que temos atualmente, novos produtos e tecnologias são apresentados ao mundo diariamente! Antigamente, comprar produtos da China significava comprar produtos ilegais, roubados e sem nota fiscal. Hoje em dia, as coisas mudaram e é possível importar produtos da China legalmente.

É isso mesmo, e acreditem, muitas pessoas fazem isso. Para trazer produtos da China é necessário que você pague duas taxas, sendo elas: 1ª o frete, que é basicamente o mesmo valor do seu produto e 2ª que é 60% referente à taxa de importação que o nosso país exige cobrar. Você pode fazer esta importação através de sites. Um dos mais conhecidos é http://www.chinavasion.com/. Neste site você encontra vários produtos e pode realizar sua compra. Não que nunca tenha acontecido algum problema em relação a este site, mas é, com certeza, o mais famoso site o qual você consegue importar mercadorias chinesas. Um dos motivos bons pelo qual vale a pena adquirir seus produtos da China é na revenda, a qual você lucra bastante! Conheça melhor e realize a sua primeira importação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...