Páginas

Mr. Catra sofre acidente no Rio e carro explode

Mr. Catra sofre acidente no Rio e carro explode


Nessa ultima sexta-feira dia vinte e três de setembro o funkeiro Mr. Catra veio a sofree um serio acidente na Via Dutra no rio de janeiro, isso aproximadamente pelas três da manhã, sendo que ele estava próximo a linha vermelha. O acidente foi causado pela roda de um caminhão que se desprendeu e atingiu o carro do artista em cheio, mas o carro de Catra teve o seu air bag disparado logo em seguida. Logo após a batida e também o impacto o funkeiro encostou o carro imediatamente, sendo que dentro dele estavam o cantor, seu produtos Dj Pernalonga que estava no banco de passageiro, a mulher Silvia e dois de seus filhos Mc Alan de dezenove anos e Tamires de vinte e um anos.

Após o acidente o Catra ajudou todo mundo a desembarcar do carro, quando logo em seguida teve a explosão do veiculo, porem não tinha mais ninguém dentro do carro, pouco tempo depois o empresário do funkeiro Alberto Teixeira chegou ao local e se deparou com Catra encostado na grade em estado de choque por conta do acidente. Sendo que segundo depoimento do empresário ele veio a levar um grande susto com o impacto do air bag, e ainda afirmou que ele havia orado muito antes de dormi por ainda estar vivo. Todos os envolvido no acidente passam bem, mas ainda não sabem quem é o caminhoneiro que teve a roda desprendida do veiculo.

Assim logo a pos o susto eu tenho a certeza de que o cantor vai continuar com o seu trabalho e que vai ser bem mais fácil do que se imagina de fazer com que os motoristas tenham o seu carro em dia por conta de que assim pode evitar muitos problemas. Então tome muito cuidado no transito, e fique atento a qualquer imprudência para que você e eu você terá um grande muito chance de chegar em seu destino de uma forma segura e também sem nem um tipo de problema no percurso, fique de olho que a sua vida agradece e que pode ser bem melhor do que se imagina de fazer um bom uso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...