Páginas

Professores de linguas estrageiros pela net

Professores de linguas estrageiros pela netO português ainda não é uma língua mundialmente falada, poucos paises falam o português, entre eles O Brasil, Portugal, Angola, Ilha da Madeira, Arquipélago dos Açores, Moçambique, Guiné-Bissau, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe. Esses são apenas os paises que falam o português em todo o mundo, como vimos uma língua não muito conhecida, portanto hoje em dia para se sobressair sobre os demais no mercado de trabalho você precisa oferecer para a empresa condições que o credenciam.

Saber mais de uma língua pode ajudar muito, as principais línguas estrangeiras são o inglês, espanhol, francês e o alemão não necessariamente na mesma ordem, mas enfim saber duas línguas podem te ajudar a conquistar o tão sonhado emprego.

Com a tecnologia cada vez mais avançada hoje você pode ter cursos e aulas pela internet, isso mesmo pode aprender línguas estrangeiras pela internet. Muitos sites oferecem pacotes gratuitos, embarque nessa e faça a diferença. Muitos professores estão disponíveis.

Lista dos jogadores do Corinthians na Libertadores

Lista dos jogadores do Corinthians na LibertadoresA taça libertadores da América é o campeonato mais importante de toda a América, é o equivalente a Liga dos campeões da Europa. Praticamente todos os times considerados grandes no Brasil já conquistaram a taça mais cobiçada do continente, porém dos paulistas apenas o Corinthians não teve a honra de erguê-la. Com isso seus torcedores sofrem muito com piadas de torcedores rivais.

Mas em 2010 ano do centenário do Corinthians, seus diretores montaram um time forte para conquistar o caneco pela primeira vez, o elenco conta com jogadores renomados casos de Ronaldo e Roberto Carlos, jogadores que já defenderam por muitos anos a seleção brasileira. Com muitas contratações no inicio do ano, o Corinthians inchou muito seu elenco, o grupo está no total com 32 jogadores, porém apenas 25 podem estar na lista da Libertadores e hoje dia 22 é o último do prazo para liberar a lista. Com isso confira todos os jogadores que irão jogar a taça libertadores pelo Corinthians.

1- Felipe
2- Alessandro
3- Chicão
4- William
5- Marcelo Matos
6- Roberto Carlos
7- Elias
8- Iarley
9- Ronaldo
10- Danilo
11- Jorge Henrique
12- Julio César
13- Balbuena
14- Paulo André
15- Leandro Castan
16- Moacir
17- Ralf
18- Jucilei
19- Tcheco
20- Dentinho
21- Souza
22- Defederico
23- Escudero
24- Rafael Santos
25- Morais

O que achou do time do Corinthians para a Libertadores 2010? Será possível ver o Corinthians campeão em 2010?

Faculdade Senac em Minas Gerais

Faculdade Senac em Minas GeraisO Senac de Minas Gerais oferece ótimos cursos conceituados no mercado. Para poder fazer parte do grupo e estudar no Senac você deve prestar o processo seletivo. Sua inscrição deve ser feita através de pagamento de uma taxa aproximadamente de R$ 30, 00. Toda prova do Senac é realizada no final do ano.

Portanto agora início de 2010 o que temos são os nomes dos pessoal que foi aprovado na prova do Senac de 2009. Confira alguns aprovados para a área de T

ADRIANA NERES DA SILVA
ADRIANO LACERDA CARDOSO
ALAN ROBERTO DA SILVA SANTOS
ALEXANDRE PEREIRA DA CUNHA
ANDREA RODRIGIUES
BRUNO FERNANDES OTTONE
CARLOS ALBERTO FERNANDES DA SILVA
CESAR COELHO SILVA
EDILSON DE ALMEIDA OLIVEIRA
EDUARDO XISTO DA SILVA

A faculdade do Senas Minas oferece cursos a distancia que funciona muito bem, se você não é de BH não se preocupe poderá fazer os cursos a distancia. Entre os cursos disponíveis a distancia estão: Gestão, Complementação de Estudos, Tecnologia Educacional, Informática, Pós-Graduação, Turismo e Hospitalidade.

Fazer Consultas detran de sp

Fazer Consultas detran de spTer um veiculo hoje em dia é um desejo de muitos brasileiros, mas infelizmente não é todos que podem ter, graças a Deus, imagine todo mundo com um carro ou uma moto, o transito seria ainda mais infernal. Para quem tem um veiculo sabe que não é fácil manter um hoje em dia, se não bastassem o alto preço do combustível, temos que sofrer todo ano com IPVA, DPVAP, taxas altíssimas e às vezes com as multinhas.

Realmente não é fácil se você está em débito com o Detran de sua capital, se você não sabe se levou uma multa ou então está desejando comprar um novo veiculo para sua família, consulte o Detran para saber como anda a situação do veiculo em questão.

Para fazer consultas no Detran de SP é muito simples basta você acessar o site oficial: detran.sp.gov.br. Irá ter um campo para adicionar o Renavam do veiculo. Para quem não sabe o renavam é um número de nascimento do veiculo você encontra ele no documento do automovel! Não compre nenhum carro ou moto sem antes fazer uma consulta ao Detran, ou se não irá se arrepender mais tarde.

Em forma para o Carnaval

Em forma para o CarnavalEm épocas de carnaval ou qualquer outra festa que envolve alegria e curtição homens e mulheres se junto na academia para tentar eliminar aquela gordurinha localizada e ficar fortinho para na hora da grande festa poder arrasar. Mas aqui vai uma dica, inclusive você já deve ter ouvido, nada acontece de um dia para outro, tudo é questão de tempo e trabalho.

Como o carnaval já está em cima o trabalho que você pode fazer seu corpo ficar interessante é não abusar de bebidas exageradamente ou comidas em excesso. Essa é a principal dica aproveite, mas não abuse. E passando o carnaval vá até a academia mais próxima de sua casa, faça um treino leve de início.

A primeira etapa para entrar em forma é condicionar sua parte aeróbica sem ela você não terá forças para puxar peso ou correr por muito tempo na esteira. Comece devagar, veja a programação de sua academia, treinos de dança e resistência ajudam você entrar em forma rapidamente.

CD da novela Tempos Modernos Nacional e Internacional

CD da novela Tempos Modernos Nacional e InternacionalA nova novela das sete da rede globo Tempos Modernos tem como principais estrelas Antonio Fagundes, Fernanda Vasconcellos, Vivianne Pasmanter, Regiane Alves, Guilhereme Weber, Grazi Massafera e Thiago Rodrigues. A novela que anima o horário das sete na globo se passa em um prédio todo equipado com câmeras de última geração, é uma espécie de big brother a câmera sabe tudo detalhadamente do que passa no prédio.

A novela vem com uma boa audiência, animando os diretores e personagens. Isso graças ao roteiro que trás uma história muito divertida, com isso o entretenimento com o publico é imediato. A novela se passa toda na cidade de São Paulo, local inclusive do famoso prédio onde se passa a novela.

Todo o conjunto da novela vem agradando, inclusive sua trilha sonora, as músicas retratam bem a característica de cada personagem, confira a trilha sonora de tempos modernos nacional, já as músicas internacionais ainda tiveram seu lançamento.

10 minutos - Ana Carolina
Tudo sobre você - Zélia Duncan
Almas gêmeas - Ana Costa part. esp. Moska
Capital do tempo - Martnália
Vete de mi - Caetano Veloso
Magrelinha - Luiz Melodia
Inquieta, tonta e encantada (bewitched) - Maria Rita
Cérebro Eletrônico - Myllena
Até quando esperar - Plebe Rude
O segundo sol - Cássia Eller
Paixão - Cláudia Leite
Se tudo pode acontecer - Wanderléa
Aula de matemática - Dhi Ribeiro
Segredo - Ney Mattogrosso
A última nau - Zé Ramalho
Invejoso - Arnaldo Antunes
O sonho (moon dreams) - Flora Purim
Amors do metrô - Demônios da Garoa

Boletim escolar 2010

Boletim escolar 2010O ano curricular já começou para a maioria dos estudantes no Brasil, principalmente em escolas consideradas particulares (pagas), com isso o ponta pé inicial no primeiro bimestre já foi dado e assim trabalhos, provas já começam a dar dor de cabeça aos estudantes. Mas para algumas escolas, o ano de verdade só terá inicio após o carnaval 2010.

Já em 2009 era possível acessar as notas bimestrais dadas pelos professores online, essa medida continua em 2010, não será preciso você encher a paciência de seu professor. Essa medida tem facilitado muito a vida dos professores que não tem tanta pressão na divulgação de notas. Lembrando que o boletim online só funciona para escolas da rede pública.

Para acessar sua nota bimestral é muito simples, basta você acessar o site da secretária da educação correspondente ao seu estado ex: SP, RJ, MG e assim digitar o R.A do aluno, dessa forma a nota já irá aparecer no visor do monitor, aguarde o fechamento dos bimestres e confira sua nota.

Como conseguir o primeiro emprego

Como conseguir o primeiro empregoMuitas pessoas ficam um pouco nervosas para conseguir o seu primeiro emprego, mas calma, pois isso é normal todos nós vamos ter que passar por isso, a dica é na hora que você for procurar um emprego tenha calma, vá com uma roupa agradáveis, para os homens calça jeans, camiseta normal e de preferência sem bonés, e para as mulheres calça jeans, blusinhas discretas que não deixa aparecer muito seu decote, cabelos bem arrumados e maquiagens leves.

Não fique procurando algo que você goste de fazer, se surgir uma oportunidade você agarre-a, pois isso vai ser uma experiência em sua vida que você jamais ira esquecer, na hora que você estiver com o patrão da empresa onde você foi fazer o teste, apenas responda o que ele perguntar não fique tentando puxar o saco dele, esteja calmo e demonstre que você esta realmente interessado pelo cargo, seja paciente, bem educado, e outras coisas que possa agradá-lo.

Sinopse Tropa de Elite 2

Sinopse Tropa de Elite 2O filme Tropa de Elite que encantou em 2007, chegando a concorrer a vários prêmios como filme destaque. O fenômeno estará de volta em 2010, pelas previsões o filme deve estar no cinema em 13 de agosto, assim quer o diretor José Padilha.

Toda uma preparação vendo sendo montada para que Tropa de Elite seja ainda melhor que a primeira versão. Várias sinopses do filme tinha sido divulgado na imprensa, mas a verdadeira realmente você acompanha abaixo.

O filme tropa de Elite 2 terá voado no tempo, será adiantado 15 anos para frente, com isso mostrará o crescimento do Bope e das milícias pela cidade. O filme terá um gasto aproximado em R$16 milhões. O primeiro Tropa de Elite ganhou sucesso com bastante pirataria, pelas informações 10 milhões de pessoas tenham assistido ao filme pirata, já nas salas de cinemas aproximadamente 2 milhões de espectadores passaram pelas salas. Mesmo assim o filme chegou a ganhar o Urso de Ouro no festival de Berlim.

Tipos de alongamentos para os músculos

Tipos de alongamentos para os músculosMuitas pessoas não fazem alongamentos antes de ir dar uma caminhada, academia, praticar esportes, e outras coisas, e isso é bem sério, pois você esta deixando sua saúde em grande risco, toda vez que você for fazer algum tipo de exercício procure dar uma alongada em seus músculos, procure alongar pelo menos um minuto cada músculo com isso você já vai estar se ajudando.

Á muitas maneiras de se alongar mais as formas de alongamentos mais simples são as que você aprende em uma aula de educação física, varias pessoas não ligam muito para os alongamentos e com isso acabam sofrendo varias lesões então não deixe que isso ocorra com você faça um alongamento antes de praticar qualquer coisa.

Para começar seu alongamento é sempre bom começar pelos braços colocando-os em cima de sua cabeça com as mãos estendidas em suas costas, fique nessa posição no mínimo 1 minuto, logo após faça o mesmo com a outra mão, para alongar o bíceps cruze suas mãos vire-as para dentro, estique seus braços e force seus dedos para frente, para alongar seus pitos coloque seus braços para traz cruze suas mãos novamente e tente levantar os braços lentamente, para alongar suas costas leve suas mãos até seus pés é permaneça por 1 minuto na mesma posição sem ficar forçando, para alongar suas pernas segure a perna direita com a mão direita fique nessa posição por um tempo e logo após faça a mesma coisa com o lado esquerdo. Logo após de você ter feito seu alongamento você já esta pronto para fazer seu exercício físico.

Sinopse Homem de Ferro 2

Sinopse Homem de Ferro 2O filme Homem de Ferro 2 esta previsto para lançar no dia 30 de abril desse ano de 2010, Homem de Ferro é um filme de Gênero aventura, com o grade sucesso do Homem de Ferro, os diretores decidiram fazer a continuação do filme, o filme teve um lucro de US$ 580 milhões no mundo inteiro, o diretor do filme diz que pretende fazer o filme Homem de Ferro 2 em tecnologia 3D, agora é só aguardar o lançamento do filme no Brasil, pois o filme promete ser um grande sucesso.

Veja em baixo a sinopse do filme Homem de Ferro 2.

“No último filme, o inventor e industrial Anthony Stark, em sua primeira visita ao Vietnã, acabou acidentalmente acionando uma armadilha. O segundo filme do herói Homem de Ferro, se passa algumas semanas depois de Tony Stark ter se revelado, a nível nacional, como o herói de ferro. Transformado no homem de ferro, ele terá de enfrentar a Viúva Negra, Whiplash e a mídia.”

Fotos do Taylor Lautner

Fotos Taylor LautnerFotos do Taylor LautnerTaylor Daniel Lautner é um ator amoricano e artista marcial, o ator é mais conhecido por atuações nos filmes As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D e Doze é Demais no ano de 2005, e no filme Crepúsculo, o ator interpretou Jacob Black em 2008, e na continuação da saga Crepúsculo o filme Lua nova no ano de 2009.

O ator nasceu na em Grand Rapids, Michigan, o ator é filho de Deborah Lautner, ela trabalha em uma empresa de desenvolvimento de softwere, e Daniel Lautner, seu pai é um piloto de linha aérea comercial, e tem uma irmã que se chama Makena, Taylor tem descendência de franceses, holandeses, alemãs e nativo-americanos (especificamente dos Ottawa e Potawatomi).

Taylor começou a fazer aulas de caratê aos seis anos de idade, quando tinha sete anos ele começou a ganhar torneios, quando ele tinha apenas sete anos de idade, ele foi logo convidado para treinar junto com um time que já havia sido campeão mundial de caratê sete vezes, o Mike Chat e, logo em seguida ele foi convidado para representar seu pais no esporte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...