Páginas

Samba da Vai-vai em 2010

Samba da Vai-vai em 2010


A escola de samba Vai-vai é a tradicional escola de samba paulistana e a maior campeã do carnaval de São Paulo, esse ano a escola de samba tem como tema “80 anos de arte e euforia - É bom no samba É bom no couro - Salve o Duplo Jubileu de Carvalho”, a escola de samba vai cantar na avenida os seus 80 anos de historia e as Copas do Mundo.

O enredo da escola de samba, de autoria da Comissão de carnaval, fará uma retrospectiva dos 80 anos do maior evento esportivo mundial, incluindo a copa do mundo de 2014 que será realizada aqui no Brasil. Junto com as copas do futebol também será realizada a trajetória da escola de samba Vai-vai, que nesse ano comemora se 80º aniversário no ano que vem.

Até o mês de fevereiro de 2010 estão programados vários eventos comemorativos, como a festa de aniversário da escola de samba Vai-vai no dia 23 de janeiro. A Vai-vai carrega 13 títulos de carnaval paulistano em sua historia, no ano passado a escola foi vice-campeã em 2010 a escola completará 80 anos de fundação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...