Páginas

Melhores musicas para seu casamento

Melhores musicas para seu casamentoA hora do casamento é a melhor hora o principal de tudo para muitas pessoas, um casal espera o momento de seu casamento por anos, alguns sonham até mesmo casando com aquela pessoa que tanto ama.

Pessoas ficam até mesmo um ano antes de seu casamento planejando tudo, até mesmo os mínimos detalhes, para sair algo inesquecível para ambos.

Um dos fatores mais preocupantes é a musica de entrada na hora da cerimônia, pois muitos não sabem que musica colocar, pois são tantas uma mais linda do que a outra, mas veja alguns exemplos:
In My Life (The Beatles)
Somewhere Over the Rainbow
Every breath you take (The Police)
More than Words (Extreme)
Endless Love (Diana Ross)
Carinhoso(Pixinguinha)
Como é Grande o Meu Amor Por Você (Roberto Carlos)
Eu sei que vou te amar (Tom e Vinícius)
Love of my Life (Queen)
You will be in my heart (Phill Collins)
Essas são as mais escolhidas em cerimonias, pois são as mais lindas.

Como se inscrever para o programa do Gugu

Como se inscrever para o programa do GuguO Programa do Gugu é um dos maiores programas da televisão brasileira, um programa que tem uma capacidade muito grande, agora sendo apresentado na Rede Record, para fazer o maior sucesso.

O programa ajuda como sempre muitas pessoas, um programa que esta fazendo o maior sucesso, Gugu com certeza fará mais alguns anos de sucesso na televisão brasileira com seu grande programa.

Se você é um dos grandes fãs do programa e quer saber como faz para participar dos quadros não perca tempo, acesse: http://www.rederecord.com.br/programas/programadogugu/index.asp, não perca mais tempo se inscreva.

Novo salário mínimo para 2010

Novo salário mínimo para 2010Muita pessoas reclamam do salário mínimo, dizem que o salário anda muito baixo que poderia subir mais, e parece que acabaram ouvindo esse grandes trabalhadores o governo Federal ira realizar mais um reajuste salarial para o ano de 2010.

O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, disse que o governo federal está propondo um salário mínimo de R$ 506,50 para o ano de 2010. O primeiro pagamento com o novo valor seria depositado em 1º de fevereiro, referente a janeiro. A proposta está incluída no projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias do Governo Federal.

Comunique ao seu patrão se informe sobre isso, pois é um grande direito que você tem de ter um grande reajuste em seu salário para o ano de 2010.

Quando o amor vira amizade

Quando o amor vira amizadeÉ bastante comum hoje em dia vermos um lindo amor virar apenas uma amizade, ou tentar fazer do amor àquela amizade, pois é praticamente impossível que isso aconteça.

O amor somente vira amizade quando a labaredas da paixão chegam a se apagar, quando o amor delicado o amor sincero deixa de existir, ai percebemos que somos mais que namorados ou qualquer outra coisa, somos amigos acabamos na amizade.

Não podemos deixar que coisas desse tipo acabe ficando em nossas vidas, não se pode permitir que um verdadeiro amor acabe virando uma amizade, por que coisas desse tipo nunca acaba acontecendo, não deixe que isso aconteça.

Beijo de peixes

Beijo de peixesPeixes é um dos principais signos do zodíaco, um signo que tem um gênio forte um temperamento diferenciado dos outros, um signo que para ele o amor pode ser algo muito importante, algo fundamental para a vida.

Sua característica principal é dar prazer ao outro. Faz de tudo para que seu beijo seja leve e suave. É romântico(a) e gosta de sentir-se amado(a) e querido(a) na hora dessas intimidades.

Por isso nunca deixe uma pessoa do signo de peixes solto(a), pois eles adoram um carinho, ser romântico para eles é a coisa fundamental para eles, dar e receber carinho é a coisa fundamental, aproveite bem um beijo de peixes, pois pode ser o melhor que possa encontrar e o valorize.

Programa da Eliana no SBT

Programa da Eliana no SBTUma das maiores apresentadoras do Brasil, uma apresentadora que tem uma popularidade muito grande, pois fez um grande sucesso em uma emissora e agora esta buscando fazer um sucesso ainda maior em uma outra emissora com um grande sucesso.

O programa da Eliana no Sbt pretende ser um dos melhores programas da televisão brasileira, pois tem uma capacidade muito grande para isso, pois contem os melhores quadros da televisão brasileira.

Sem falar na programação do programa, tem a melhor apresentadora o Brasil, não percam o grande programa da Eliana no Sbt, um dos melhores programas da televisão brasileira.

Atividades para terceira idade

Atividades para terceira idadePodemos analisar que a terceira idade esta se divertindo muito bem, esta tendo grandes atividades saudáveis, atividades que esta os levando a uma vida mais longa e saudável.

Existem varias atividades para terceira idade, como por exemplo, participar de grupos de terceira idade que sai por ruas e bosques caminhar, também fazer uma natação é algo muito saudável, pois trabalha todos os músculos do corpo dando a pessoa mais eslaticidade e levando a pessoa ter mais resistência física, também a pratica de Yoga também ajuda e muito relaxa e trabalha a mente algo que para as pessoas da terceira idade trabalhar a mente é algo muito importante.

Se você esta chegando na terceira idade ou já faz parte, mas ainda não pratica nada, não fique mais parado, será um divertimento, alem de estar prolongando sua velhice precoce.

Medicamentos Genéricos e Similares

Medicamentos Genéricos e SimilaresExistem muitas pessoas que dependem do uso de remédio diariamente, pessoas que usam genéricos e outros medicamentos similares, alguns por conta própria outros por recomendações medicas.

A cada dia que passa esta crescendo e muito as empresas de manipulações de genéricos, pois muitas pessoas dependem desses medicamentos.

Também é preciso tomar muito cuidado, pois ainda existe a pratica de pessoas que fabricam medicamentos falsos isso pode trazer conseqüências a você, verifique corretamente os medicamentos que você utiliza, compre-os sempre em farmácias e sempre com encaminhamento medico.

Lista das melhores musicas Rock

Lista das melhores musicas RockHoje em dia o Rock é muito popular, pois a cada dia que passa surge novas bandas e bandas boas que vão e arrebentam e logo, logo já são astros do Rock mundial.

Mas também sem esquecer dos grandes astros do Rock, como as bandas mais antigas que fizeram e fazem sucesso a muitos anos, os grandes pioneiros do Rock mundial.

Existem grandes bandas as que detonam até hoje, como a banda Kiss, Iron Maiden, Black Sabbath, Deep Purple, Led Zepellin, AC/DC, Credeence e varias outras que tem grandes musicas e que fazem o maior sucesso no mundo inteiro.
Veja a listas das melhores musicas do Rock:
1- Led Zeppelin "Stairway To Heaven" 1971
2- Rolling Stones "(I Can't Get No) Satisfaction" 1965
3- Kiss “(Forever)” 1974
4- Iron Maiden “ Fear Of the Dark” 1986
5- Elvis Presley "Jailhouse Rock" 1957
6- Beatles "Strawberry Fields Forever" 1967
7- U2 "I Still Haven't Found What I'm Looking For" 1987
8- Ramones "I Wanna Be Sedated" 1978
9- AC/DC "Back In Black" 1980
10- Guns N Roses "Sweet Child O Mine" 1987
Dentre varias outras grandes musicas dos maiores astros do Rock mundial

Hino do Corinthians

Hino do CorinthiansO Corinthians um dos maiores times do Brasil, um time que tem uma grande popularidade não só no Brasil, mas também fora, por apresentar um grande futebol.

O Corinthians também tem uma das maiores torcidas do Brasil, um time que pode contar com a grande torcidas pois sabe que sempre será muito bem representado.

Como no seu lindo hino que diz completamente tudo, se você é um Corinthiano fanático e quer a letra completa do hino do Corinthians não perca mais tempo, confira:
Salve o Corinthians,
O campeão dos campeões,
Eternamente
Dentro dos nossos corações.
Salve o Corinthians
De tradição e glórias mil;
Tu és o orgulho
Dos esportistas do Brasil.
Teu passado é uma bandeira,
Teu presente, uma lição
Figuras entre os primeiros
Do nosso esporte bretão.
Corinthians grande,
Sempre Altaneiro
És do Brasil
O clube mais brasileiro.

Fotos das Musas do Brasileirão 2009

Fotos das Musas do Brasileirão 2009O concurso musa do brasileirao foi um dos melhores concursos do ano, onde tem muitas musas, muita mulheres lindas que estão representando seu time de coração e tentando representar o campeonato brasileiro 2009.

Fotos das Musas do Brasileirão 2009Um concurso que concentrou as mais lindas torcedoras dos principais times do Brasil que atuam na primeira divisão do campeonato, para que elas representem seu time de coração e o campeonato brasileiro.

Fotos das Musas do Brasileirão 2009As musas do brasileirão foi um grande colírio para nossos olhos nestes dias de concurso, pois elas deixaram o nosso sábado mais bonito, as musas do brasileirao foram todas lindas como podem ver nas fotos, agora nos resta esperar do ano que vem para saber quais serão as lindas musas de 2010.

Beijo de virgem combina com peixes

Beijo de virgem combina com peixesHoje em dia beijamos pessoas que nem sabemos quem é, com essa grande mania que os jovens tem de sair ficando com os outros, beijam muitos sem saber ao menos quem seja, mas existem pessoas que procura a pessoa ideal para um beijo, há pessoas que procura a sua cara metade num beijo.

Você pode procurar sua cara metade através do signo da pessoa, ao saber se ele é compatível com o seu, um beijo de virgem combina com de peixes?
O beijo de virgem combina sim com o de peixes, o que acontece é que até mesmo no beijo o signo de virgem é completo, buscando sempre beijar o de melhor e se dar bem no beijo, já o signo de virgem não é tanto assim combina bem com virgem, sempre procura o de melhor, mas frisa mais no momento.

Se você esta é do signo de virgem e esta procurando um bom signo para ser compatível com seu beijo o signo de peixes pode ser muito bom sim, é muito importante um beijo para o signo de peixe, então procure sempre o melhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...