Páginas

Guia da nova ortografia brasileira

Guia da nova ortografia brasileiraA ortografia brasileira passou por uma mudança um pouco radical, ela ficou meio estranha, é impossível escrever algumas palavras sem acento, por exemplo, a palavra “lingüiça”, agora tente dize-la sem o trema sem duvida ficou muito estranha.

O que foi mudado na ortografia brasileira foram os acentos, o trema não faz mais parte das palavras, e acrescentou mais 3 letras que foi: k,w e y.

É muito difícil decorar as palavras e saber todas as regras de onde acrescentar acento ou não, acesse o site: http://www.ziggi.com.br/downloads/guia-pra-tico-da-nova-ortografia, e faça um download do guia da nova ortografia, e fique por dentro das novas mudanças.

Filmes top 10 no Brasil

Filmes top 10 no BrasilO Brasil é um grande produtor de filmes, seus filmes são muito conhecidos internacionalmente, o publico brasileiro é um publico que gosta muito de filmes, ainda mais quando se trata de filmes brasileiros.

Filmes como, Carlota Joaquina, O Alto da Compadecida, Os Normais dentre outros, alem dos filmes brasileiros os filmes internacionais, também fazem, o maior sucesso no país, como Velozes e Furiosos, Batman – O Cavaleiro das Trevas e outros.

Eses são os 10 melhores filmes que estam em cartaz nas melhores bilheterias do Brasil:
1 - Divã
2 - Velozes e Furiosos 4
3 - Se eu fosse você 2
4 - Batman – O Cavaleiro das Trevas
5 - Eu Odeio o Dia dos Namorados
6 - Operação Valquiria
7 - Anjos da Noite - A Rebelião
8 - A Montanha Enfeitiçada
9 - Quem quer ser um milionário
10 - Ele Não Está Tão Afim de Você
Confira esses belos filmes em cartas nas melhores bilheterias do Brasil.

Dicas para se livrar da Ressaca

Dicas para se livrar da RessacaA ressaca nada mais é do que uma grande quantidade de bebida no organismo, o fígado sofre muito com isso, pois pode desenvolver hepatite alcoólica, o sistema nervoso também se desidrata nos causando uma grande dor de cabeça.

A ressaca é muito ruim, pois ela nos causa dor de cabeça, um grande enjôo, tontura e uma dor muscular insuportável, se a pessoa tiver que trabalhar em pleno dia de ressaca, terá um dia muito longo de puro stress.

Uma dica para se livrar da ressaca é evitando ficar em locais quentes e barulhentos, pois a dor de cabeça pode vir a piorar e muito, para se alimentar opte por líquidos ou algo semipastoso com purê de batata, frutas ricas em sódio, potássio e magnésio como pêra e banana, e evite beber muito e sem se alimentar da próxima vez.

Tirando Vírus do computador

Tirando Vírus do computador O computador passou a ser uma das coisas mais utilizadas no dia-a-dia das pessoas, com a grande tecnologia que esta crescendo cada vez mais, o computador hoje faz parte de um meio de trabalho e diversão muito grande e importante para o ser humano.

O grande problema dos computadores é quando eles acabam pegando um vírus, isso complica a vida de muita gente, ainda mais quem depende dele para trabalhar, quando um computador pega um vírus a única coisa que resta é formatá-lo, e formatando você perde tudo o que tem em seu computador.

Mas a única solução é formatá-lo, ainda resta um meio, mas que não é 100%, tentando instalar um antivírus, em seu computador, com um antivírus, a chance de ele pegar um vírus é de zero, existem vários antivírus, por exemplo, AVG, AVAST, NORTON, AVIRA, dentre outros, com esses antivírus é meio impossível seu PC pegar um vírus e perder tudo formatando.

Como seduzir uma pessoa do signo de aquário

Como seduzir uma pessoa do signo de aquárioAs pessoas de aquário devem ser consideradas entre os menos convencionais e previsíveis, difíceis de conquistar, eles não costumam ser um fácil seguidor de nada o que dificulta num romance.

O signo de aquário é um signo da amizade não do amor, os aquarianos estão muito afastados de se sentir aptos para um romance, fazer amizade com um aquariano é simples, mas conquistá-lo para um romance é muito difícil.

Mas não é impossível como todo o ser humano eles tem um ponto fraco, e é só não os forçarem a nada, não mude suas características para tentar conquista-lo, nunca o convide para uma reunião familiar se deseja seduzi-lo.
Para conquistá-lo é preciso ser brilhante, precisa ser uma pessoa pouco convencional, nunca esquecer que eles gostam de colocar o amor em prova de tudo.

Como Resolver OS Problemas Com Placa Som e Vídeo

Como Resolver OS Problemas Com Placa Som e Vídeo Com o mundo avançado em matéria de tecnologia, o computador virou algo do dia-a dia, praticamente todo mundo tem computador em casa, com esse avanço tecnológico os computadores ficaram mais potentes ainda, causando uma febre por computadores nas pessoas.

Mas como muitos deles o que é comum são os problemas que dão nas maquinas, dos quais dois são os mais comuns, os com a placa de som e de vídeo, esses problemas pode ser resolvido com facilidade.

Para resolver esses tipos de problemas é só você verificar se os drives das placas estão funcionando devidamente, caso não esteja funcionando você pode reinstalar eles com CD que acompanha os computadores.

Calendários de vacinação das crianças

Calendários de vacinação das criançasDesde quando a criança nasce é preciso ter a preocupação com o calendário de vacinação da criança que é fundamental para que ela não tenha o risco de nenhuma doença, como paralisia infantil e outras.

A Sociedade Brasileira de Pediatria e o Ministério da Saúde elaboraram uma lista das vacinas mais importantes, suas doses necessárias e outras coisas importantes para a mãe cuidar bem de sua criança.

O calendário de vacina serva para prevenir o maior numero de vacinas, se não houver o comprimento do prazo pode gerar um prejuízo muito grave a saúde da criança, se houver um atraso é importante notificar um medico em um posto de vacinação mais próximo a sua casa, que lá eles darão todo o atendimento necessário a sua criança, para ter acesso a lista acesse o site: http://www.baixobebeleblon.com.br/saude/tabela.html, lá você encontra todas as informações desde o primeiro mês do bebê até os 15 anos de idade.

Tire dúvidas sobre o recibo da declaração do IR

Tire dúvidas sobre o recibo da declaração do IRA declaração do imposto de renda gera muita duvida entre as pessoas, duvidas que as pessoas não tem nem para quem perguntar como por exemplo: se o seu imóvel foi valorizado na venda quanto será o u seu IR.

É preciso saber exatamente a situação do contribuinte, por exemplo, se ele vai aplicar o dinheiro em um outro imóvel, pode ser isento de impostos.
Mas é necessário conhecer a vida tributaria do contribuinte.

Para saber tudo e um pouco mais sobre a declaração do IR, acesse o site: http://invertia.terra.com.br/impostoderenda/2009/interna/0,,OI3604105-EI13534,00-Imposto+de+renda+Capa+Duvidas.html, e tire todas as duvidas sobre o IR.

Como converter arquivos de avi

Como converter arquivos de aviGraças a tecnologia podemos ver vídeos em vários aparelhos como, mp3, mp4 e outros, mas há alguns aparelhos só aceitam vídeos em alguns formatos específicos, se não fosse a tecnologia de hoje só poderias assistir a vídeos em mp3, por exemplo, se tivesse esse formato especifico.

Há vários programas que contem esse tipo de formato especifico que nos permite ver vídeos em alguns aparelhos, o melhor programa para essa pratica é o ultra avi downloads.

Esse programa converte avi para outros formatos e até outros formatos para avi.
O programa recodifica arquivos e passa formatos para mpeg e outros, para baixar esse programa é muito simples você pode achá-lo no site da uol e outros sites de downloads, vale muito a pena ter esse programa em seu computador.

Fotos sensuais de Priscila

Fotos sensuais de PriscilaPriscila a rainha do bbb9, chegou até a final sossegada, a morena enfrentou paredões com pessoas importantes dentro da casa, mas mesmo assim ela não se deixou levar, e chegou até o fim.

Fotos sensuais de PriscilaA morena logo quando saiu da casa, deve ter recebido várias propostas de ensaios sensuais para as revistas mais famosas do mundo, como a Playboy, Sexy dentre outras, e é lucro na certa fotografar uma morena dessa.

Fotos sensuais de PriscilaComo pode ver nas fotos que beleza que tem essa morena, como é linda, sem falar no corpo deslumbrante que ela tem, em vários ensaios pelas revistas, uma das que mais se destacou nos ensaios foi ela a morena no BBB9.

Dicas para fazer cirurgia plástica

Dicas para fazer cirurgia plásticaMuitas pessoas acham vem defeitinhos pequenos em seu corpo, e a primeira coisa que vem na cabeça é optar por uma cirurgia plástica, isso ocorre mais com as mulheres, elas não podem ver uma coisa se quer no corpo, e se não gostar já vai correndo fazer uma cirurgia plástica.

Há vários tipos de cirurgia plástica, como implantes de silicone, lipoaspiração, ou arrumar algo em seu rosto ou em demais partes do corpo.
Na rede de televisão “Rede TV”, aos domingos passa o programa: “Dr Hollywood”, esse programa mostra varias cirurgias plásticas, feita por pessoas desesperadas em arrumar partes do corpo, cada caso que a gente menos imagina e o grande DR Rey, faz cada trabalho perfeito que cada cliente que entra sai muito satisfeito.

Para se fazer cirurgia plástica você deve conhecer muito bem o local que pretende fazer, pois se não pesquisar corretamente você pode pegar cirurgiões sem experiência, fazendo um trabalho horrível, podendo piorar muito o que pretende arrumar, há casos assim de pessoas que não pesquisaram corretamente o local onde iria realizar a cirurgia e acabou se dando mal, isso é a primeira coisa a se fazer, essa é a dica mais importante, para as pessoas que pretende ficar satisfeita com uma cirurgia plástica.

Fotos de Ana no paparazzo

Fotos de Ana no paparazzoAna foi a mulher mais persistente enfrentou mais de 6 paredões dentro da casa e foi até a ultima semana do bbb9, foi uma mulher persistente na quilo que queria, sincera e não deu a mínima a ninguém e seguiu tranquilamente na casa.

Fotos de Ana no paparazzoComo todas as garotas da casa Ana mal saíram e já foi rapidamente fazer ensaios do paparazzo, uma mais bonita do que a outra como pode observar na foto, a Ana é linda mesmo.

Fotos de Ana no paparazzoEla é linda mesmo e as fotos ficaram perfeitas, ela se saiu super bem nas fotos, não só ela como todas as garotas do bbb deste ano que arrebentou em tema de mulheres, e a que mais mostrou como é realmente e provou a todos que era muito forte no jogo é essa belíssima mulher que ai está.

Como fazer download no Rapidshare

Como fazer download no RapidshareO rapisdshare é o arquivo mais rápido da internet, hoje em dia o processo de download desse arquivo é muito mais fácil, devido a procura, pois as pessoas optam pelo melhor, e o melhor é esse arquivo é o mais rápido de todos.

Com ele podemos arquivar programas, musicas fotos, vídeos, jogos e outras coisas, com esse provedor de hospedagem podemos enviar arquivos para sites e tudo mais.

Para fazer download é muito simples basta você, basta você entrar em alguns sites de download e selecionar o rapisdhare, clique em fazer download, selecione as informações pedidas e espere as instruções, e pronto espere o tempo que o seu computador necessita.

Exercícios de musculação ideal para seu corpo

Exercícios de musculação ideal para seu corpoA academia é o essencial para a pessoa que esta a fim de ficar bem definido pegar uma boa massa muscular.

As academias aumentaram muito o índice de pessoas querendo treinar tanto homens como mulheres, a moda agora é essa homens sarados e mulheres em forma, ainda mais no verão as mulheres e os homens correm para as academias.

Os exercícios de musculação ideal para o corpo é fazer Supino para pegar uma resistência muscular, correr, fazer exercícios de pernas, exercícios para as costas que também é muito bom para os homens que enlanguesce um pouco as costas, abdominais, mas sempre fazendo o tanto que agüenta fazer, depois com um tempo vai aumentando para pegar uma boa resistência, dentre esses exercícios tem vários outros, procure um professor de sua academia e siga as instruções devidas.

Dicas para proteger o meio ambiente

Dicas para proteger o meio ambienteO meio ambiente ficou meio descuidado de alguns anos para cá as pessoas não se preocupam mais, pode trazer ameaças à humanidade pode prejudicar e muito a população e aos que não tem nada a ver com isso, os animais.

Há muitas maneiras de proteger o meio ambiente, alguns as pessoas ate não acreditam, são coisas assim muito pequenas que nunca imaginaríamos que pode afligir o meio ambiente.

Como por exemplo:
Tampar as panelas quando cozinha
Aprenda a cozinhar em panelas de pressão
Cozinhe com o fogo mínimo
Coma menos carnes vermelhas
Não troque o seu celular
Todas essas coisas podem prejudicar e muito os meio ambientes, pensam que não, mas sim, até mesmo na hora cozinhar? Pois é aflige muito.

As Melhores Faculdades e Universidades do Brasil

As Melhores Faculdades e Universidades do BrasilQuem hoje em dia que não quer ter uma boa formação acadêmica numa das melhores universidades do Brasil, os jovens almejam isso a todo o momento, principalmente aqueles que estão tentando um vestibular de federais e estaduais há anos.

Com uma formação acadêmica em uma das melhores do país, o emprego você consegue em qualquer lugar onde quiser, é capaz de montar o seu próprio negocio, para crescer mais ainda na vida.

As melhores universidades do Brasil são:
- USP
- UNIFESP
- UFSCAR
- UFSC
- UNESP
- UFLS
- PUC-RIO
- UEL
- MAKENZIE
- ITA
Dentre essas universidades e faculdades existem muitas outras universidade e faculdades espalhada pelo Brasil inteiro.

Segurança Publica

Segurança PublicaAlguns países recebem o mérito de como a melhor segurança publica do mundo, o Brasil é um país que tinha que melhorar e muito nisso, a nossa segurança publica não esta muito de acordo para com a sociedade.

A segurança publica de São Paulo é considerada a melhor do país, pelas suas expansões nos últimos anos; ela vem crescendo a casa ano, o ultimo investimento do governo para a policia de São Paulo foi o de todos os anos, Fardamentos novos e viaturas novas e mais equipadas, e mais bicicletas e motos disponíveis.

O Brasil devia investir mais na segurança publica, pois se não podermos depender dela, vamos depender de quem? Os governantes deveriam arrumar maneiras novas para a segurança publica trabalhar também com segurança, nem eles estão tão seguros.

Musica de baile

Musica de baileIndependente de qualquer tipo de musica, ela é qualificada em um todo com um conjunto de arte musical, é como se cada pessoa fizesse arte em forma de dança ou musica.

Geralmente a musica de baile não é tão comum no dia-a-dia da pessoa, ela só tocada ou dançada realmente em ocasiões especiais como biles de formatura, bailes para pessoas da terceira idade entre outros.

Algumas musicas de bailes fizeram muito sucesso como essas:
- Duran - Ordinary world
- A-ha - Scoundrel days
- Creedence Clearwater Revival - Have You Ever Seen the Rain
- Pink Floyd - Another Brick In the Wall
- U2 - With or without you
- All 4 One - I Swear
- INXS - By my side
- Camisa de venus
- RPM

E algumas outras bandas e musicas que fizeram grande sucesso em nos anos 70,80,90 e algumas que fazem até hoje.

Inscrição para o concurso do IBGE

Inscrição para o concurso do IBGEO concurso IBJE de este ano ira preencher 138 vagas dos cargos de supervisor de pesquisa e agente de pesquisa por telefone. Sendo 120 vagas para o cargo de agente de pesquisa por telefone, e 18 para o supervisor de pesquisa.

O salário para o cargo de supervisor de pesquisa, o qual exige ensino superior, fica em torno de R$ 4.000. Enquanto para a função de agente de pesquisa por telefone, em que pelo menos é preciso o ensino médio completo é de R$ 600,00.

As inscrições para o concurso do IBGE poderão ser feitas através do site da Consulplan. O prazo das inscrições para o concurso do IBGE vai do dia 27 de março de 2009 até o dia 09 de abril de 2009, não perca tempo esta sem desempregado e tem o ensino médio completo ou o superior, faça a inscrição para o concurso do IBGE.

Hospedagem em asp NET

Hospedagem em asp NETA Studio Server é uma empresa especializada em hospedagem de sites. Temos opções em plataforma como da Linux ou Windows.A studio serve trabalha realmente com hospedagem de site profissionail, hospedagem asp com servidores IIS6, hospedagem php com PHP4 e PHP5, em servidores com sistema operacional Linux, hospedagem asp, net 1.1 e 2.0, hospedagem perl suportada em planos Linux com cpanel.

Os provedores de hospedagens possui suportes a bancos de dados como,MySQL, Postgre, banco de dados Firebird, SQL Server e banco de dados Access.Todos esse bancos de dados são para hospedagem de site profissional.

para saber mais sobre lojas de hospedagens de sites, a google tem a disponibilidade de se aprofundar mais no assunto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...