Páginas

Vestidos de festa

Vestidos de festaA mulher quer sempre estar bonita e glamorosa para que todo seu charme e sua presenta não sejam esquecidas. O importante não é que tipo de festa que vai e sim que roupa vai marcar sua presenta na ocasião, e você que vai ser madrinha de casamento deve sempre se pergunta que tipo de vestido de devo usar para esse tipo de evento.

As pessoas ficam com muitas duvidas a respeito de festas e que tipo de vestido deve ser usado se a festa é a noite, que vestido é apropriado quando vai ser a madrinha de um casamento por exemplo. Primeiro a roupa precisa combinar com seu corpo e seu estilo e claro a sua personalidade, com isso já é o primeiro passo para não fazer feio em qualquer ocasião. É bom pesquisar os modelos antes assim não vai errar , pesquise pela internet, em revistas, para que tenha uma idéia dos modelos que estão na moda. Não existem regras para se vestir bem, oque tem é seguir as dicas e fazer a melhor escolha possível.

O casamato sendo na parte da manhã ou a tarde vestidos com cores e tecidos leves, podendo usar rosa, azul ou verde sem se preocupar em fazer feio. Já uma casamento noturno podemos abusar no glamour com cores escuras e tecidos mais pesados também e no brilho com peças fortes. Mas o mais importante é seguir as tendências e ver seu estilo através de sua personalidade, seguindo as dicas te levará a fazer grande sucesso em qualquer festa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...