Páginas

Quais as cinco séries mais assistidas do mundo

Quais as séries mais assistidas do mundoNo Estados Unidos, sabemos que, é o núcleo do cinema, lá é onde fazem as melhores produções, mas nem só de cinema Hollywood vive, tem muitos seriados também, todos os dias estão lançando coisas novas. E são assistidos por todo mundo. Os seriados norte – Americano tem histórias muito bem elaboradas, sendo assim, há vários gêneros como, suspense, policial, comédia entre outros.

Vamos mostrar uma lista dos melhores seriado e os mais assistidos, da tv paga; em primeiro lugar vem Lost segundo o Ibop foi umas das series mais assistidas no ano passado e nesse, ele é exibido pela AXN com uma média de 217.903 telespectadores assistindo. A segunda é a serie Herões com mais de 148.174 telespectadores o canal que exibi a serie é Universal Channel. O terceiro lugar fica com Criminal Minds também exibida pela AXN.

Quarto lugar Smallville com os personagens Clark, Lana, Lex, Chloe e Lois que se tornaram queridos pelo público tem uma média de 113.309 telespectadores e é exibida pelo canal Warner Channel. Em quinto lugar fica Greys Anotomy com o pessoal do hospital Seatle Grace que tem mais de 95 mil pessoas assistindo pelo canal Sonny.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...