Páginas

Pes 2010 psp

pes 2010 pspPro Evolution Soccer um dos simuladores de jogo, faz muito sucesso entre os fãs dos gênero literalmente falando. Mas teve umas mudanças que foram feitas no jogo que tornaram ele menos jogado do que o Fifa 2009, que vem em uma disputa com ele. Ele é um jogo muito interessante com um aspecto muito realista. Mas parece que os gráficos e alterações não foram bem recebidas, mas não foi todo mundo que não gosto é claro.

A Konami é o produtor do jogo de futebol mais aclamadas de todos os tempos, Pro Evolution Soccer 2010.O jogo está a ser desenvolvido para PC, Xbox 360, Playstation 2, Playstation 3 e PSP, ele vem com novas animações com maior realidade na expressões dos jogadores e uma melhor textura como na iluminação do jogo. Uma das mudanças mais esperadas é na mudanças meteorológicas quem mudam conforme a partida.

Tem novos estádios, e a grama está com um aspecto muito interessante, com melhorias a deixar o jogo cada vez mais realista. A jogabilidade vai permitir que o jogador tenha habilidades individuais , tem também a opção Master League que torna possível sermos o técnico da equipe com a ferramenta maneger. Os panaltis também terão algumas alterações favoráveis, tendo agora o jogador um controle maior no game.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...