Páginas

Participe da Fazenda 2

Participe da Fazenda 2A fazendaé um realitshow que fez muito sucesso pela Rede Record , foi muito falado, com muitos artistas e cantores participando, formando intrigas, “brigas” e se divertindo muito com certeza a Fazenda 2 vai proporcionar o mesmo sucesso, esse realitshow tem tudo para continuar a fazendo a cabeça dos espectadores, temos vários participantes, engraçados e muitos diferentes cada um a sua maneira.
Na primeira Fazenda o realitshow contou com a participação de o ator e cantor Dado Dolabella,que saiu vencedor pelo voto do publico.

Agora a fazenda 2 está com uma nova lista de participantes, o realitshow que promete fazer tão grande sucesso como o primeiro, ou até um sucesso maior, aposta novamente em colocar pessoas, artistas, diferenciados. A data para a estréia é em janeiro de 2010 e como da última vez criará um confronto direto com a emissora de TV Rede Globo. Para a fazenda 2 já tempos 14 participantes, que estão na reta final de escolha, temos a variedade de estar assistindo a uma “ Novela real” onde jogadores de futebol, dançarinas, cantores, comediantes, atores entre outros, vão estar com a gente, para a nossa diversão e a deles também.

Para a fazendo 2 firam escolhido para participar Adriana Bombom, Andressa Soares (mulher melancia), Bruna Surfistinha, Daniela Cicarelli, Daniele Hypólito, Patrícia Bündchen e Sheila Mello, Buchecha, Evandro Santo(Christian Pior), Felipe Dylon, Marcos Mion, Marcos Pitombo, Rodrigo Phavanello e Vampeta,Maytê Pirajibe e até a cantora que se consagrou graças a um video no youtube que foi um dos mais acessados nesses ultimos meses,a Stefhany.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...